sábado, abril 20, 2024

Sam Raimi CONFIRMA que quer dirigir ‘Vingadores: Guerras Secretas’

Sam Raimi é um dos diretores mais conhecidos da atualidade e já ficou responsável por títulos bastante famosos entre os fãs, incluindo o terror ‘Arraste-Me para o Inferno’, a franquia ‘Homem-Aranha’, com Tobey Maguire, e ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’.

Agora, em uma recente aparição à WonderCon neste último final de semana, o cineasta foi questionado sobre a possibilidade de comandar um novo filme do Universo Cinemático Marvel‘Vingadores: Guerras Secretas’, que ainda não decidiu oficialmente seu diretor (via CBM).

Raimi expressou grande interesse em ficar responsável pelo projeto, mas afirmou que a Marvel Studios ainda não o chamou para oficializar o contrato.

“Eu amo 90% dos heróis da Marvel que li nos quadrinhos do grande Stan Lee, ele contou. “Adoraria trabalhar com a Marvel de novo. Eles ainda não me pediram. Espero que tenham tido uma boa experiência comigo. Eles ainda não me perguntaram. Espero que perguntem”.

Anteriormente, conversando com o CBR, Raimi quebrou o silêncio sobre o possível desenvolvimento do quarto filme da franquia original do ‘Homem-Aranha‘.

Infelizmente, o diretor negou que o projeto esteja ativo, indicando que o estúdio não tem interesse em dar continuidade à saga original do herói.

“Eu não ouvi nada sobre [‘Homem-Aranha 4’]. Eu li sobre os rumores, mas não estou realmente trabalhando neste projeto ainda. Quero dizer, a Marvel e a Sony Pictures estão sendo muito bem-sucedidas com a franquia atual do ‘Homem-Aranha’, então não sei se elas irão me abordar e dizer: ‘Nós também podemos contar aquela história’.”

Ele completa, “Eu amo todos os filmes do Homem-Aranha. Eu amei ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’. Foi muito poderoso ver o Tobey [Maguire] no papel novamente. Ainda não conversei com o Tobey [sobre ‘Homem-Aranha 4’]. Talvez a Marvel ou a Columbia Pictures tenha conversado, mas eu acabei de trabalhar com a Marvel em um filme chamado ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’. Tenho uma boa relação com eles, então tenho certeza que teria ouvido se o projeto estivesse em desenvolvimento.”

E você? Gostaria de ver o diretor novamente envolvido com a Marvel?

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS