sexta-feira, abril 26, 2024

É JULHO! Paramount revela que não vai adiar e nem lançar ‘Top Gun: Maverick’ no streaming

Em virtude do agravamento da pandemia do Coronavírus, a Paramount Pictures chegou a vender alguns dos seus títulos originalmente programados para o cinema para grandes plataformas de streaming.

Os 7 de Chicago‘ e ‘Um Crime Para Dois‘ foram adquiridos pela Netflix, enquanto ‘Um Príncipe em Nova York 2‘ e ‘The Tomorrow War‘ foram comprados pela Amazon Prime Video. Já ‘The United States vs. Billie Holiday‘ foi vendido para a plataforma que pertence à Disney, Hulu.

Porém, com ‘Top Gun: Maverick‘ a história é diferente.

O presidente de distribuição da Paramount, Chris Aronson, revelou ao Hollywood Reporter que o estúdio não cogita adiar o lançamento nos cinemas, e nem lançar o filme direto no Paramount+, desmentindo os rumores.

O estúdio acredita que a pandemia de coronavírus acabará no verão norte-americano, após a vacinação.

Aronson afirmou que se o novo governo dos EUA conseguir cumprir suas promessas sobre a distribuição da vacina, ele acredita que cinemas suficientes estarão abertos até 2 de julho para evitar atrasos.

“Não temos planos de mudar nosso lançamento nos cinemas de Top Gun 2. Acho que os próximos dois meses são críticos, e acreditamos que a nova administração pode implementar um plano de vacinação robusto. Se os 100 milhões de vacinas de Biden em 100 dias funcionarem, acho que estaremos em boa forma.”, afirmou.

Vale lembrar que a Netflix e o Hulu fizeram ofertas generosas à Paramount Pictures para adquirir o filme. Detalhes das negociações não foram revelados, mas a publicação indicou que o estúdio rejeitou as proposta, em virtude da “força das perspectivas de bilheteria do filme”.

A sequência ainda está agendada para chegar aos cinemas em 9 de julho de 2021 no Brasil. Nos EUA, a estreia acontece uma semana antes, no dia 2 de Julho.

Não deixe de assistir:

Top Gun: Maverick‘ custou mais de US$ 150 milhões para ser produzido.

Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”.

Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.

Dirigido por Joseph Kosinski e com roteiro de Christoipher McQuarrie e Peter Craig, o filme estrela Tom Cruise, Miles Teller, Val Kilmer, Kelly McGillis, Jennifer Connelly, Glen Powell, Monica Barbaro, Thomas McKenzie, Charles Parnell, Jay Ellis, Bashir Salahuddin, Danny Ramirez, Jon Hamm, e Ed Harris. 


Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS