quinta-feira, abril 25, 2024

‘El Camino’: Walter White e Jesse Pinkman se reencontrarão no futuro? Criador de ‘Breaking Bad’ responde!

O filme sequência de ‘Breaking Bad‘, intitulado ‘El Camino‘, presenteou os fãs com um rápido reencontro entre os personagens Jesse Pinkman e Walter White. Mas será que existe a possibilidade de um reencontro dos dois no futuro? O criador da série, Vince Gilligan, respondeu a essa pergunta, durante uma entrevista à revista Rolling Stone.

Refletindo sobre a cena de flashback que traz ambos os personagens sentados no Owl Cafe, após um dia inteiro produzindo metanfetamina, Gilligan comentou sobre o sentimento agridoce de gravá-los juntos desde o fim da série, que aconteceu em 2013.

Disse:

“Foi bem melancólico. Foi lindo, foi feliz, mas havia também um elemento agridoce. Aquela cena com eles no Owl Cafe pareceu mais como uma despedida desta vez do que me lembro quando filmamos o final de ‘Breaking Bad‘. Na época nós sabíamos que algo especial e querido para nós estava chegando ao fim. Mas também estávamos focados em finalizar a série e parte desse sentimento era apenas querer chegar até o final dessa maratona. Você fica triste quando a maratona termina, mas também se sente sortudo por ter sobrevivido. Eu tinha mais energia e mais tempo para contemplar o final dessa vez. Aquela cena no Owl Cafe teve mais um sentimento de encerramento. Eu tinha o conhecimento de que essa era, bem provavelmente, a última vez que veríamos esses dois atores interpretando esses dois personagens juntos novamente”.

Crítica Netflix | El Camino: A redenção de Jesse Pinkman em um filme que honra sua jornada

Lembrando que ‘El Camino’ já está disponível na Netflix.

Assista ao trailer:

Dirigido por Vince Gilligan, o longa acompanha Jesse Pinkman em sua jornada para fugir de seus sequestradores, da lei e de seu passado.

Além de Aaron Paul, o elenco também conta com Matt Jones e Charles Baker, reprisando seus papéis como Badger e Skinny Pete, respectivamente.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS