sábado, abril 27, 2024

Confira as PRIMEIRAS REAÇÕES de ‘Adão Negro’: “Eletrizante” e “recheado de ação”

‘Adão Negro’ é um dos filmes mais aguardados do ano e, agora, as primeiras reações ao longa-metragem estrelado por Dwayne Johnson começaram a despontar nas redes sociais.

Os jornalistas que já assistiram ao filme rasgaram elogios para Johnson, além de comentarem que o projeto é “eletrizante”, “incrível” e “recheado de ação”, apesar de criticarem o ritmo e as escolhas do roteiro.

Confira alguns dos comentários:

‘Adão Negro’ é um produto incrível da DC. A ação é brutal e Dwayne Johnson entrega a promessa de levar o DCEU em um caminho diferente. A história em si tem seus altos e baixos e certas cenas não funcionam como deveriam… Mas há vários momentos que os fãs irão amar”.

‘Adão Negro’ nos entrega uma das aventuras mais CHEIAS DE ADRENALINA do ano! Este ESPETÁCULO DE AÇÃO estilo 300′ deve ser um sucesso para a DC. Alguns personagens secundários e um roteiro instável impedem que isso altere a hierarquia do DCEU. Pierce Brosnan rouba a cena”.

“‘Adão Negro’ foi o momento que mais me diverti com a DC nos cinemas desde BvS’. O filme é enorme em escala, épico e essa cena pós-créditos, que todos nós sabemos, tem o maior aplauso desde Ultimato’. A JSA é fantástica e o filme estabelece um futuro brilhante no DCEU. Adorei”.

‘Adão Negro’ eletriza os milhões e milhões de fãs da DC! The Rock dá o golpe enquanto acrescenta empatia, o que torna o personagem um dos anti-heróis mais intrigantes do DCEU. Um passeio rápido e cheio de ação que cumpre sua promessa de espetáculo”.

Não deixe de assistir:

‘Adão Negro’ é construído sobre uma ação épica e imparável. Me fez querer uma sequência com uma história mais tranquila imediatamente. Quando se move, é uma injeção direta de adrenalina. Os personagens são ótimos. Especialmente Teth-Adam e Doutor Destino. É um filme incrível”.

De acordo com o Box Office Pro, o filme deve arrecadar entre US$ 55 – 70 milhões no primeiro fim de semana de estreia nos EUA e no Canadá.

O portal menciona que um dos pontos positivos é que há uma grande expectativa para a estreia de Johnson nas adaptações de quadrinhos de super-heróis.

O valor é similar a abertura de ‘Aquaman’, que ultrapassou US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais.

Lembrando que o filme será lançado no dia 20 de outubro nos cinemas.

Você está na expectativa?

Quase 5.000 anos depois que ele foi concedido com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.

O filme também apresentará os membros da Sociedade da Justiça: Senhor Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodge), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell).  

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas’), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS