terça-feira, março 19, 2024

‘Elite’: 3ª temporada ganha data de estreia; Confira o teaser!

A Netflix finalmente divulgou quando a 3ª temporada de ‘Elite‘ irá estrear. O próximo ano será lançado na plataforma no dia 13 de março.

Confira o teaser:

Confira também duas imagens promocionais do novo ano com os novos personagens da produção, interpretados por Leïti Sène e Sergio Momo:

EGCbc7mUUAMgwr

EGCbc7oU4AEnyio

Crítica | Elite – Série da Netflix mistura ‘Gossip Girl’ e ‘How to Get Away with Murder’ 

Criada por Darío Madrona e Carlos Montero, a primeira temporada da série foi um grande sucesso, sendo assistida por mais de 20 milhões de contas diferentes em apenas um mês.

Após um terremoto destruir uma escola pública, o governo envia três adolescentes de classe operária para Las Encinas, uma das melhores e mais caras escolas do país, frequentada pelos filhos da elite espanhola. O confronto entre aqueles que têm tudo e aqueles que não têm nada a perder cria uma atmosfera carregada e acaba levando a um assassinato. Quem estará por trás do crime?

Não deixe de assistir:

O elenco inclui María Pedraza, Itzan Escamilla, Miguel Bernardeau, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Álvaro Rico, Arón Piper, Mina El Hammani, Ester Expósito, Omar Ayuso e Danna Paola.

elite poster

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS