sexta-feira, abril 26, 2024

Elliot Page agradece pelo apoio dos fãs, após se assumir como trans

O ator Elliot Page (‘The Umbrella Academy’, ‘Juno’) agradeceu pelo apoio recebido pelos fãs, após se assumir transgênero no dia 01 de dezembro.

Em uma breve publicação feita em sua conta oficial do Instagram, ele refletiu sobre como todo o carinho e amparo foram fundamentais nesse momento tão importante.

Confira:

“Do fundo do meu coração, obrigado. Seu amor e apoio tem sido o maior dos presentes. Continuem seguros e apoiem uns aos outros. Se possível, apoiem Transanta e Trans Lifeline. Nos vemos em 2021. Beijos, Elliot”. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @elliotpage

Elliot, anteriormente conhecido como Ellen Page, anunciou ser transgênero no início de dezembro, por meio de sua conta oficial do Twitter.

Confira o comunicado oficial:

“Olá amigos, gostaria de compartilhar com vocês que sou uma pessoa trans, meus pronomes são he/they (ele/eles, no inglês) e meu nome é Elliot. Me sinto muito bem escrevendo isso. De estar aqui. De ter chegado neste lugar em minha vida. Sinto uma gratidão imensa pelas incríveis pessoas que me apoiaram ao longo da jornada. Nem sei como começar a dizer o quão incrível me sinto ao finalmente amar quem eu sou, o bastante para ir atrás de meu eu autêntico. Fui tremendamente inspirado por várias pessoas na comunidade trans. Obrigado pela coragem, por sua generosidade e pelo incessante trabalho em fazer deste mundo um lugar mais inclusivo e empático. Ofereço meu apoio e continuem a lutar por uma sociedade mais igualitária”.

Elliot retorna para a já confirmada 3ª temporada de ‘The Umbrella Academy’, cujas filmagens devem começar em fevereiro do ano que vem.

Não deixe de assistir:

Até lá, assista à nossa crítica da 2ª temporada:

Criada por Jeremy Slater (‘The Exorcist‘), a série é baseada nos quadrinhos criados por Gerard Way e pelo brasileiro Gabriel Bá.

A trama acompanha uma família disfuncional de super-heróis que se reúne para solucionar o mistério da morte de seu pai, uma ameaça de apocalipse e muito mais.

O elenco inclui Elliot Page, Robert Sheehan, Tom Hopper, David Castañeda, Aidan Gallagher, Emmy Raver-Lampman, Mary J. BligeCameron Britton.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS