quinta-feira, abril 18, 2024

Em ‘Vingadores: Ultimato’, Thanos e as Joias do Infinito estão [SPOILER]

Durante uma exibição de 10 minutos de ‘Vingadores: Ultimato‘ para a imprensa, o site Gamespot revelou uma informação preciosa sobre as Joias do Infinito, que em ‘Vingadores: Guerra Infinita’ terminaram nas manopla de Thanos (Josh Brolin). Por isso se você não quer saber do que se trata antes da estreia do filme, melhor parar de ler por aqui.

SPOILERS ABAIXO

Segundo a publicação, a prévia mostra os Vingadores sobreviventes detectando um enorme pico de energia em algum lugar no espaço. Aparentemente, essas leituras de energia são semelhantes às emitidas quando Thanos usou as Pedras do Infinito no final da ‘Guerra Infinita’. Isso leva a equipe a acreditar que Thanos usou as Joias do Infinito novamente, dando aos Vingadores o local exato onde ele está.

Pelos trailers, dá para saber que o filme terá um salto temporal – visto a mudança no cabelo e visual dos personagens.

Nesta mesma prévia, Tony aparece na espaçonave gravando a mensagem para Pepper, a mesma mostrada no trailer, aonde ele afirma que está no espaço há 22 dias.

Uma lista do elenco do longa confirma uma das teorias que já viralizou entre o público, a qual diz respeito que os Vingadores restantes irão se reunir a Scott Lang (Paul Rudd) para utilizar o Reino Quântico como forma de viajar através do tempo e consertar a dizimação causada pelo estalar de dedos do Thanos (Josh Brolin).

Obviamente não há confirmação da Marvel sobre isso, mas a lista em questão fala por si mesma. Os atores Miles WebbMonica Mathis irão dar vida aos papéis de um cientista dos anos 1970.

Chris HemsworthMark RuffaloChris EvansScarlett JohanssonDon CheadleTom HollandChadwick Boseman e inúmeros outros nomes familiares de volta às telonas, além de introduzir Brie LarsonPaul Rudd como Capitã Marvel e Homem-Formiga, respectivamente, na equipe.

Não deixe de assistir:

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS