segunda-feira, abril 15, 2024

‘Game of Thrones’: George R.R. Martin não acha que oitava temporada deveria ser a última

‘Game of Thrones’ se aproxima de sua temporada final, e, com os últimos oito episódios, coloca um fim na longa e épica adaptação dos romances do autor George R.R. Martin.

Em uma recente entrevista ao site The Hollywood Reporter, Martin disse que gostaria muito de ver a série continuando na HBO por mais alguns anos. “Não acho que deveria ser a última temporada”, ele disse.

“Parece que acabamos de começar [as produções]. O tempo passou num piscar de olhos. Mas é ótimo. Sei que é o fim, mas não é o fim para mim. Ainda estou mergulhando na escrita dos livros. E temos outros cinco shows derivados sendo produzidos”.

A última temporada irá estrear no dia 14 de abril.

David Benioff e D. B. Weiss continuam como os showrunners da série, cujo último ano terá apenas seis episódios e vários deles terão mais do que 60 minutos.

Ao contrário das temporadas anteriores, o novo ciclo consistirá, em sua grande maioria, em conteúdo original ainda não apresentado na saga literária de George R. R. Martin.

O elenco conta com Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Liam Cunningham, Sophie Turner, Maisie Williams, Alfie Allen, Nathalie Emmanuel, Gwendoline Christie, John Bradley e Isaac Hempstead Wright.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS