sábado, abril 27, 2024

Roteiro original revela que ‘The Batman’ quase teve participação de Barbara Gordon

Já disponível para compra em todo território americano, o roteiro original de ‘The Batman‘ revelou uma informação bem curioso. Nele, vemos que a trama traria uma participação de Barbara Gordon, a Batgirl ou Oráculo. (via Game Revolution)

De modo que, durante a cena da investigação do assassinato do Prefeito Mitchell, Gordon avisaria que precisava atender uma ligação de sua filha, Barbara. Porém, esse diálogo com menção direta ao nome da personagem acabou sendo cortado. O motivo ainda não se sabe.

Lembrando que Barbara Gordon quase ganhou uma produção solo recentemente, e a personagem seria interpretada por Leslie Grace.

Contudo, esse longa-metragem não faria parte do mesmo universo do ‘Batman‘ de Robert Pattinson. Em vez disso, traria uma participação de Michael Keaton como Batman.

Lembrando que ‘Batman 2‘ já foi confirmado, mas está nos estágios iniciais de produção. Sabemos que o roteiro está sendo desenvolvido por Matt Reeves e Mattson Tomlin.

Enquanto isso, vale lembrar que ‘Batman‘ já está disponível na HBO Max.

Assista à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS