sexta-feira, abril 26, 2024

‘Enola Holmes’: Millie Bobby Brown diz que adaptação da Netflix é como um filho para ela

Em entrevista à EWMillie Bobby Brown comentou sobre como se apaixonou pelas aventuras de Enola Holmes, dizendo que sua irmã lhe apresentou os romances originais de Nancy Springer e que “a história me fisgou e me levou em uma aventura desde o momento em que abri o livro”.

Mais do que isso, inspirada em ver o projeto em todas as suas fazes, a atriz-mirim também se jogou de cabeça em seu primeiro crédito como produtora.

“Eu sabia que queria isso. Sabia que queria ter um papel criativo no filme. Eu sinto como se esse fosse o meu bebê”.

Na mesma entrevista, Brown também revelou que treinou por quase dois meses para realizar as cenas de ação – tanto dentro quanto fora de seu complexo figurino de época.

“Eu tive que preparar meu corpo para respirar e se movimentar no corpete. É difícil navegar pela coreografia que você aprendeu nos seus treinamentos e então mudar e colocar uma roupa de baixo, uma saia por cima disso, um espartilho, e então você tem uma anágua, e então tem meias longas, e então tem os saltos…”.

O longa será lançado na Netflix no dia 23 de setembro.

Assista ao trailer:

“Baseado na amada série de livros indicada ao prêmio Edgar Alan Poe, ‘Enola Holmes‘ conta a história da irmã adolescente rebelde de Sherlock e Mycroft Holmes, uma super-detetive talentosa e que muitas vezes supera seus brilhantes irmãos. Quando sua mãe desaparece misteriosamente no seu aniversário de 16 anos, Enola procura a ajuda de seus irmãos mais velhos. Mas ao perceber que eles estão mais interessados em fazê-la terminar os seus estudos, do que de fato resolver o caso, Enola faz a única coisa que uma jovem inteligente, engenhosa e destemida da década de 1880 pode fazer… ela foge de casa para Londres, a fim de encontrá-la. Conhecendo uma série de pessoas bem interessantes ao longo do seu caminho, Enola se vê envolvida em uma conspiração que pode alterar o curso da história política. Enola Holmes traz uma dinâmica reviravolta na brilhante família do maior detetive do mundo”.

Não deixe de assistir:

Além de Brown, o longa terá  Henry Cavill como Sherlock Holmes e Helena Bonham Carter como a mãe de Enola. Sam Claflin (‘Jogos Vorazes’‘Simplesmente Acontece’) completa o elenco.

Harry Bradbeer (‘Fleabag’) comanda o projeto.

Lembrando que a produção foi supervisionada pela Lionsgate.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS