‘Esquadrão Suicida’: Diretor confirma que refilmagens são para adicionar mais ação

Na última semana, o BMD lançou um boato afirmando que ‘Esquadrão Suicida‘ passaria por refilmagens para deixar o filme “mais engraçado” – leia mais!

Hoje, o diretor David Ayer usou sua conta do Twitter para desmentir o boato, e confirmou que as três semanas adicionais de filmagens foram necessárias para que o filme tenha ainda mais ação.

“‘Refilmagens para humor’ é besteira. Quando um estúdio ama seu filme e pergunta o que mais você quer, você aproveita! #ObrigadoWB #MaisAção”.

 

O filme teve um novo trailer exibido durante o MTV Movie Awards, que deu ainda mais destaque para a Arlequina e o Batman.

Assista a versão LEGENDADA:

 

Ben Affleck deve aparecer mais que Henry Cavill em ‘Batman vs Superman’

Esquadrão Suicida‘ tem Cara Delevingne como Magia; Viola Davis como Amanda Waller; Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei; Scott Eastwoodcomo Steve Trevor; e Alex Meraz (‘A Saga Crepúsculo’) em papel desconhecido. Jesse Eisenbergdeve retornar como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’. Do lado dos antagonistas, integram o time: Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris).

Dirigido por David Ayer, o filme tem lançamento marcado para 5 de agosto de 2016.

 

Notícias

Crise em ‘Barbie 2’! Sequência pode ser ENGAVETADA após impasse salarial

'Barbie 2', sequência do fenômeno bilionário estrelado por Margot...

RUMOR: ‘Pantera Negra 3’ pode contar com o retorno de [SPOILER]

No mês passado, a Marvel Studios confirmou que Ryan Coogler retornaria...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.