sexta-feira, abril 19, 2024

‘Esquadrão Suicida’ passará por refilmagens para ter mais ação, afirma ator

Esquadrão Suicida‘ passará por refilmagens nos próximos dias, que irão durar três semanas.

Enquanto o Birth Movies Death afirmava que as cenas seriam realizadas para adicionar “mais humor” ao filme, o ator Jai Courtney revela que as refilmagens foram necessárias para que o filme tenha “ainda mais ação”.

“Já existe humor suficiente no filme. As cenas adicionais que estamos rodando foram necessárias para adicionar ainda mais ação no filme”, revelou em entrevista ao Entertainment Tonight.

Os boatos afirmavam que os executivos da Warner Bros. estavam preocupados com as críticas negativas de ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘, e ‘Esquadrão Suicida‘ passaria por refilmagens para deixar o filme com “mais humor” – leia mais!

 

Vaza a suposta música-tema de ‘Esquadrão Suicida’; Ouça! 

‘Esquadrão Suicida 2’ é confirmado; Will Smith negocia seu retorno! 

É bom ser mau… Reúna uma equipe com os mais perigosos e aprisionados supervilões, entregue a eles as armas mais poderosas que o governo possui, e os envie para uma missão com o intuito de defender uma enigmática e indestrutível entidade. A oficial de inteligência norte-americana Amanda Waller determinou que apenas um grupo secretamente convocado de indivíduos desprezíveis e sem nada a perder fará o serviço. Porém, quando eles percebem que não foram escolhidos para terminar a missão vivos, eles vão morrer tentando ou vão se separar e tentar sobreviver por conta própria?

O orçamento final da produção ficou em US$ 250 milhões.

‘Esquadrão Suicida’: Jared Leto promete honrar os Coringas de Heath Ledger e Jack Nicholson

Não deixe de assistir:

‘Esquadrão Suicida’: Margot Robbie revela que atuar com Jared Leto foi assustador 

Ben Affleck deve aparecer mais que Henry Cavill em ‘Batman vs Superman’

Esquadrão Suicida‘ tem Cara Delevingne como Magia; Viola Davis como Amanda Waller; Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei; Scott Eastwood como Steve Trevor; e Alex Meraz (‘A Saga Crepúsculo’) em papel desconhecido. Jesse Eisenberg deve retornar como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’. Do lado dos antagonistas, integram o time: Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris).

A estreia no Brasil acontece em 5 de agosto de 2016.

Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida

esquadraosuicida_11

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS