sábado, abril 27, 2024

Estudo revela que Amber Heard é a mulher com o rosto MAIS PERFEITO do mundo

Apesar das últimas notícias sobre Amber Heard ressaltarem seu processo de difamação contra Johnny Depp, a estrela de ‘Aquaman‘ também se destaca por conta de sua beleza.

De acordo com o Wion News, Heard foi eleita a mulher com o rosto mais perfeito do mundo em uma pesquisa realizada pelo Dr. Julian de Silva, especialista do Centro de Cirurgia Plástica e Cosmética Avançada em Londres.

Para isso, a equipe de Silva se baseou na técnica denominada Golden Ratio of Beauty Phi, popularmente conhecida como Proporção Áurea, que por sua vez usa o padrão de beleza grego para medir suas escalas.

A técnica considera vários recursos para desenhar o rosto perfeito, desde a proximidade entre olhos, grossura dos lábios, formato e tamanho do nariz, e até mesmo a curvatura das sobrancelhas.

Aparentemente, a análise de rosto de Heard  revela o quão próximo um rosto está da proporção perfeita, que é 1,618, ou Phi.

Realizada em 2016, a pesquisa revelou que o rosto de Heard tem aproximadamente 91,85% de compatibilidade com a escala.

Na época, Silva disse ao Us Weekly que sua pesquisa foi motivada por uma simples curiosidade depois que uma nova técnica de mapeamento computadorizada foi implementada, então ele testou o rosto de algumas das mulheres consideradas mais bonitas do mundo.

“Os gregos descobriram que a Proporção Áurea ocorre em todos os lugares da natureza e, por milhares de anos, foi considerada a fórmula secreta por trás dos rostos mais bonitos do mundo. Há muito tempo, pensávamos que chegar à proporção de 1,618 era um conto de fadas, mas agora com o mapeamento computadorizado podemos calcular como isso se aplica a mulheres reais.”

Não deixe de assistir:

 

Usando o mesmo algoritmo, descobriu-se que Scarlett Johansson tinha os olhos perfeitos, já a modelo e atriz Emily Ratajkowski é a dona dos lábios mais bonitos, enquanto Selena Gomez e Kim Kardashian têm as sobrancelhas mais alinhadas.

Entre os homens, Robert Pattinson (‘Batman’) ocupa o topo da lista.

“Robert Pattinson é claramente o vencedor pois todos os elementos do seu rosto apontaram uma quase perfeição física”, disse Silva.

De acordo com o teste, o rosto de Pattinson é 92.15% perfeito.

Em segundo lugar, ficou o ator Henry Cavill, com 91.64%. A lista ainda conta com Bradley Cooper (91.08%) e Brad Pitt (90.51%).

Confira como foram realizadas as porcentagens:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS