terça-feira, abril 23, 2024

Evangeline Lilly confirma Vespa para ‘Vingadores 4’

Mas a gente aqui faz questão de repetir, em ‘Vingadores 4‘, não em ‘Vingadores – Guerra do Infinito‘.

Até porque, tem uma justificativa plausível para toda essa ação.

Evangeline Lilly revelou a novidade em conversa com Blastr, e no resumo da ópera, ela confirmou que o objetivo da Marvel Studios é preservar a origem da Vespa para o segundo longa solo do ‘Homem-Formiga‘.

Afinal, como a heroína também leva o nome da produção, ‘Homem-Formiga e a Vespa‘ funcionará como uma introdução de sua história, de sua psicologia, de sua vida dentro do Universo Marvel de Cinema.

No entanto, circulam pelos corredores da web que como os Irmãos Russo pediram para utilizar o Homem-Formiga gigante em ‘Capitão América – Guerra Civil‘, Peyton Reed – diretor de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘ pediu para que a origem da heroína ficasse ao seu cargo e não da dupla, que também comandará ‘Vingadores 4‘.

‘Os Vingadores 3’: Rumor indica a morte de um dos protagonistas 

As duas partes devem custar em torno de US$ 1 bilhão para a Marvel e a Disney. US$ 400 milhões serão destinados para pagar os roteiristas, diretores, produtores e principais membros do elenco. Robert Downey Jr., aparentemente, fica “com metade do orçamento destinado a todos os atores do filme”.

Vingadores estampam artes inéditas de ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

Vale lembrar que ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ será o primeiro filme a ser rodado inteiramente com as caras câmeras IMAX.

Não deixe de assistir:

‘Vingadores: Guerra Infinita’ trará o fim da equipe dos primeiros filmes

O filme estreia em 4 de maio de 2018.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS