sábado, julho 20, 2024

‘Pantera Negra 3’: Letitia Wright NÃO SABE quando Shuri irá retornar ao MCU

Um dos destinos mais surpreendentes dos personagens do MCU foi o de Shuri (Letitia Wright), a irmã de T’Challa (Chadwick Boseman), que se tornou uma parte de destaque da franquia ‘Pantera Negra‘.

Após a repentina morte do rei de Wakanda, Shuri acabou assumindo seu manto como governante e protetora do reino em ‘Pantera Negra 2: Wakanda para Sempre‘.

Na trama, ela ainda se provou uma habilidosa guerreira ao deter a invasão do povo de Talokan e derrotar Namor (Tenoch Huerta) em batalha.

Agora o público está se perguntando quando Shuri irá retornar ao MCU.

Em entrevista para o Comic Book, Wright foi questionada com a mesma pergunta, mas ela confessou que ainda não sabe qual será o futuro da personagem.

Em resposta, ela foi bem direta e não deu nenhum detalhe

“Eu não sei, não sei de nada. Eu saberei assim que vocês [os fãs] souberem.”

Considerando que Shuri agora veste o mando do Pantera Negra e continua fazendo suas pesquisas tecnológicas, ela deve ser uma importante personagem durante os eventos de ‘Vingadores: A Dinastia Kang’ e ‘Vingadores: Guerras Secretas’.

Lembrando que  ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘ está disponível na Disney+.

Assista as entrevistas e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

“Em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. Introduzindo Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

O primeiro ‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, tornou-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS