sábado, abril 27, 2024

EXCLUSIVO! Crossover entre ‘Sobrenatural’ e ‘A Entidade’ foi ENGAVETADO, revela Jason Blum

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP para promover ‘Sobrenatural: A Porta Vermelha‘, que estreia nos cinemas nacionais em 06 de julho, o produtor Jason Blum falou sobre o crossover da franquia com ‘A Entidade‘.

Em 2018, Blum havia revelado que as franquias iriam se encontrar nos cinemas. Porém, ele revela que o projeto não avançou:

“Acho que seria divertido, mas precisamos encontrar a história certa. Nós o desenvolvemos por um tempo, como você disse, você está certo, nós o desenvolvemos por um tempo, mas nunca conseguimos pensar em um grande filme. E eu não queria fazer um filme apenas para combinar as duas franquias. Eu queria fazer um filme que fosse realmente bom. Nunca tivemos uma grande ideia, mas eu estou disposto.”, afirmou.

Assista a entrevista e o trailer:

Dirigido e estrelado por Patrick Wilson, a trama se passará 10 anos após os eventos do segundo filme, e voltará a seguir a família Lambert.

Ty Simpkins e Rose Byrne também retornam como Dalton e Renai Lambert, respectivamente.

“Josh Lambert (Wilson) viaja para o leste para deixar o seu filho Dalton (Simpkins) na faculdade. No entanto, o sonho de Dalton se torna um pesadelo quando os demônios reprimidos do seu passado retornam para assombrá-lo.”

Não deixe de assistir:

O elenco ainda conta com Sinclair DanielPeter Dager Hiam Abbass.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS