sexta-feira, abril 26, 2024

‘Expresso do Amanhã’: 3ª temporada terá muito mais ação e muito mais drama, revela ator

Os fãs da série ‘Expresso do Amanhã‘ podem comemorar, pois a 3ª temporada promete elevar as tensões com muitas cenas de ação e arcos dramáticos ainda mais profundos.

A novidade foi compartilhada pelo astro Daveed Diggs, em entrevista à revista EW. Na ocasião, o protagonista ainda comentou sobre os rumos do conturbado relacionamento amoroso entre o seu personagem, Layton, e Josie (Katie McGuinness).

“Há muita ação, mas o que eu gostei dessa temporada é o fato de que há várias revelações grandes, emocionais e centradas nos personagens – e que acontecem em alguns dos momentos mais cheios de ação. Há um ótimo arco entre Layton e Josie (Katie McGuinness) que aborda como o relacionamento deles está mudando ou se adaptando, baseado no fato de que Layton talvez tenha um filho e de como isso vai funcionar. Muitos dos momentos que eles têm que falar sobre isso são enquanto eles estão fazendo algo completamente extremo, no meio de alguma missão maluca. Eu gosto disso nesta temporada, esse esforço para manter as jornadas emocionais vivas mesmo nos momentos de maior ação”.

Diggs foi ainda mais além e revelou que novos cenários e personagens serão introduzidos na vindoura temporada:

“Há alguns novos sets que são muito legais e teremos ainda a introdução de alguns novos personagens que não posso falar. Mas haverão muitas descobertas divertidas nesta temporada. Tem muita coisa nova. Para as pessoas que assistem a série: Vocês ainda não viram tudo”.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O próximo ciclo irá estrear no dia 24 de janeiro. No Brasil, a série é lançada pela Netflix e os episódios costumam chegar um dia após a estreia norte-americana.

Vale lembrar que a produção já foi oficialmente renovada para a 4ª temporada.

Não deixe de assistir:

Criada por Graeme Manson, a série é baseada no filme ‘Expresso do Amanhã‘, lançado em 2013.

Sete anos após o planeta Terra ser lançado em uma era glacial, todos os sobreviventes vivem a bordo de um trem de 1.001 vagões que dá voltas ao redor do mundo sem parar. O trem gigantesco se divide em classes, com a elite nos primeiros vagões e os mais pobres nos últimos. Mas o que acontece quando aqueles que foram oprimidos a vida inteira resolvem se rebelar e lutar?

O elenco conta com Jennifer Connelly, Daveed Diggs, Mickey Sumner, Susan Park, Katie McGuinness, Annalise Basso, Sheila Vand e Sam Otto.

Archie Panjabi as Asha in Snowpiercer Season 3
963200- Snowpiercer 304 Unit RF

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS