terça-feira, março 19, 2024

Dica do fim de semana | Comédia, aventura, animação e terror nos streamings

Neste fim de semana, o CinePOP selecionou cinco filmes de gêneros diferentes, mas com um diferencial. Apesar de não termos um filme do gênero do terror, trazemos duas indicações, uma de comédia e outra de aventura, que flertam com elementos típicos do terror, que devem agradar aos fãs do gênero. Como já explicado, o último filme da lista é uma animação clássica da Disney, parte da nossa homenagem aos 50 anos do Walt Disney World. Confira!

The Green Knight 1

Turma da Mônica: Laços (Globoplay)

turma da monica lacos 1

A primeira dica desse fim de semana é um lembrete de que Turma da Mônica: Lições ainda está em cartaz nos cinemas e é um daqueles filmes simples, mas com muito coração, que merecem demais serem vistos nas telonas. Pois bem, em Turma da Mônica: Laços, a turminha do Bairro do Limoeiro se envolve em uma aventura inesquecível após o desaparecimento do cachorro do Cebolinha, o Floquinho. Em meio aos personagens clássicos do universo do Mauricio de Sousa, as crianças vão precisar confiar no poder da amizade para escaparem de diversas furadas. É um amor de filme indicado para toda a família.

O Tempo Com Você/ Weathering With You (HBO Max)

Weathering With You

Do mesmo criador do clássico recente Your Name, O Tempo Com Você (ou Weathering With You, como está disponível no catálogo do HBO Max) é uma animação sobre um menino que se muda para Tóquio com coragem e muita esperança de dias melhores. Então, ele consegue um emprego em uma revista sensacionalista e as coisas começam a mudar. Ele investigava uma suposta menina capaz de trazer o sol para dias chuvosos, quando se depara com uma jovem sendo assediada. Ele decide ajudá-la e logo vai descobrir que talvez sua matéria não seja tão furada assim, já que ele se apaixona pela menina e percebe que ela tem a habilidade de manipular o clima.

The Trip (Netflix)

the trip 1

Um casal em crise decide ir para uma cabana se reconectar um com o outro e tentar salvar o relacionamento. Ou ao menos era isso que eles queriam que o companheiro pensasse. Na verdade, tanto o marido quanto a esposa foram para a casa na intenção de matar o outro. O problema é que invasores chegam de surpresa, fazendo com que o casal precise se unir caso queiram viver para se matar. Essa comédia de humor politicamente incorreto aposta em cenas de violência gráfica, dando um jeitão de filme de suspense em meio a tanta violência e galhofadas da dupla.

 

Não deixe de assistir:

A Lenda do Cavaleiro Verde (Amazon Prime Video)

Green Verde

Distribuído pela A24, essa aventura medieval com jeitão de filme de terror é praticamente um poema excêntrico em forma de longa-metragem. A trama gira em torno do ambicioso sobrinho do lendário Rei Arthur, que se lança mundo afora para enfrentar o misterioso e enigmático Cavaleiro Verde. Porém, o que o rapaz não esperava é que os perigos da época (dragões, fantasmas e gigantes) fossem tão ou mais ameaçadores que seu objetivo final.

 

Fantasia (Disney+)

fantasia walt disney 1000x600 1

Misturando animações e música clássica, Fantasia é um dos clássicos imortais da Disney. Eternizado na mente das pessoas pelo número do Aprendiz de Feiticeiro, no qual Mickey Mouse tenta usar magia para limpar um calabouço, esse longa é um dos projetos mais ambiciosos e diferenciados do estúdio que domina Hollywood até os dias de hoje. E como seguimos com nosso especial dos 50 anos do Walt Disney World, essa é a indicação da semana.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS