De acordo com o Deadline, uma sequência para a aclamada adaptação de ‘Extraordinário‘, intitulada ‘White Bird: A Wonder Story‘, está em desenvolvimento.

O novo filme será baseado na graphic novel homônima de R.J. Palacio.

A produção, ambientada no mesmo universo de ‘Extraordinário‘, seguirá uma jovem judia escondida por um garoto e sua mãe em uma França ocupada por nazistas durante a 2ª Guerra Mundial.

A narrativa será contada por uma avó ao seu neto, Julian, um personagem que já conhecemos do filme original. A história sobre a infância de sua avó – sua vida antes da guerra, como tudo mudou quando os nazistas ocuparam a França – provocará uma transformação em Julian. É a sua evolução, com a ajuda da história de sua avó, que mostrará o poder que a gentileza tem em mudar corações, construir laços e até mesmo salvar vidas.



James Myers irá supervisionar o projeto, que está sendo desenvolvido pela Lionsgate.

O autor R.J. Palacio servirá como produtor do novo filme ao lado de David Hoberman e Todd Lieberman, produtores do longa original.

Aproveite para assistir:

Lançado em 2017, ‘Extraordinário‘ se tornou um sucesso de público e crítica, arrecadando mais de US$ 305 milhões mundialmente e conquistando 86% de aprovação no Rotten Tomatoes.



Crítica | Extraordinário é um daqueles raros filmes que nos fazem chorar 

 

 

Não deixe de assistir: