sábado, abril 27, 2024

‘Eyes of Wakanda’: Produtor explica como surgiu a ideia para a série derivada de ‘Pantera Negra’

O produtor executivo da Marvel, Brad Winderbaum, recentemente compartilhou a origem da ideia por trás da produção da animação ‘The Eyes of Wakanda’ (Olhos de Wakanda), um spin-off do filme ‘Pantera Negra’ do Marvel Studios.

Durante uma entrevista ao ComicBook, o executivo afirmou: “É um programa que estamos produzindo em parceria com a Proximity Media, tendo Ryan Coogler como um de nossos produtores executivos”, disse Winderbaum. “A ideia foi apresentada por Todd Harris, um antigo artista de storyboard da empresa, assim como Bryan Andrews, o diretor de ‘What If…?’. Ele trouxe a proposta para Ryan, para Kevin e para mim, e decidimos avançar com o projeto. Não posso revelar muitos detalhes, apenas que as pessoas não esperam o que está por vir.”

Por enquanto, tudo o que se sabe é que o título será ‘Eyes of Wakanda‘ e que tem previsão de estreia para 2024, mas não há detalhes sobre a trama. (Segundo Comic Book)

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Lembrando que o título mais recente envolvendo a franquia é ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘, que já está disponível no catálogo da Disney+.

Relembre o trailer:

“Em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. Introduzindo Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

O longa está disponível no Disney+.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS