quinta-feira, abril 25, 2024

Ezra Miller recebe ordem de restrição após ASSEDIAR e ameaçar criança de 12 anos

Parece que a ficha criminal do ator Ezra Miller (‘Animais Fantásticos’) está aumentando cada vez mais desde que ele foi detido por maus comportamentos no Havaí, em março.

Desde então, o astro já se envolveu em vários outros delitos…

Na mais recente polêmica, o Daily Beast revelou que Miller recebeu uma ordem de restrição da polícia de Massachusetts depois que ameaçou uma mãe e seu filho não-binário de 12 anos.

O caso aconteceu em fevereiro, quando a mulher e seu filho estavam na casa de um vizinho e Miller invadiu o espaço, localizado em Greenfield, a cerca de 40 milhas do rancho do ator em Stamford, Vermont.

O vizinho que estava em companhia da mulher e seu filho disse ao portal que Miller estava alterado e vestido com um colete à prova de balas, falando sobre um jogo de tabuleiro inspirado nas raízes Rastafári.

O astro de ‘Liga da justiça’ então teria se irritado quando o homem o questionou sobre qual tribo do movimento Rastafári deu origem ao jogo.

O portal teve acesso ao processo que a família abriu contra Miller e uma parte do texto diz que a criança se sentiu extremamente desconfortável porque Ezra o abraçou com força e pediu para ela que o seguisse no Instagram.

Aparentemente, Miller gritou com a mãe da criança quando ela pediu que ele se afastasse do filho, então o ator a xingou e afirmou que ela era uma vampira devido ao seu modo de se vestir, e ainda a perguntou se ela queria beber do seu sangue.

Ao que parece, ele ainda retornou à mesma residência em abril, maio e junho. Na última visita, ele estava vestido de caubói e demonstrava comportamentos inadequados.

Não deixe de assistir:

Na semana passada, o Daily Beast entrou em contato com os advogados de Miller para que comentassem o caso, mas não obteve respostas.

Lembrando que Miller está foragido depois de cometer um crime parecido…

Nos últimos dias, foi revelado que os pais de Tokata Iron Eyes, de 18 anos, receberam uma ordem de proteção contra Miller, segundo o Los Angeles Times. Porém, a polícia não conseguiu localizar o ator, que foi considerado como foragido.

A ordem de proteção impede que o ator entre em contato com Tokata por 30 dias ou fique a menos de 100 metros de distância da casa da família.

Se Miller não se apresentar no tribunal até o dia 12 de julho, a ordem será concedida sem que o ator tenha direito a defesa.

Na semana passada, um juiz do tribunal tribal de Standing Rock Sioux em Dakota do Norte aprovou a ordem provisória de proteção de Chase Iron Eyes e Sara Jumping Eagle para sua filha.

Miller está sendo acusado de manipular e assumir o controle sobre uma ativista adolescente, dando-lhe álcool, LSD e maconha, forçando-a a abandonar a escola e roubando seus itens pessoais.

A família de Tokata Iron Eyes revela que ela conheceu o astro de ‘The Flash‘ quando ela tinha apenas 12 anos, e Miller, 23. Os dois criaram uma amizade improvável e Miller até a levou para Londres dois anos depois para visitar o estúdio de ‘Animais Fantásticos‘.

Os pais alegam em um processo que Miller forneceu drogas e álcool à filha menor de idade e fez ela desistir de estudar em sua escola particular de Massachusetts em dezembro, sob sua influência.

Quando eles voaram para a casa de Miller em janeiro para recuperar Tokata, eles supostamente encontraram hematomas em seu corpo e ela não tinha mais carteira de motorista, chaves do carro ou cartão de banco, informou o TMZ.

Quando a adolescente foi devolvida à casa de seus pais, ela fugiu novamente para Nova York para se reunir com Miller e desde então eles teriam viajado juntos para Vermont, Havaí e Los Angeles.

O pai de Tokata, Chase Iron Eyes, afirmou:

“Ezra usa violência, intimidação, ameaça de violência, medo, paranóia, delírios e drogas para dominar uma jovem adolescente. A minha Tokata.”

Os pais estão pedindo ao tribunal que intervenha e emita uma ordem de proteção contra Miller em nome de sua filha.

Tokata Iron Eyes

É apenas o mais recente caso legal envolvendo Miller, que foi preso no Havaí em abril por supostamente jogar uma cadeira na cabeça de uma mulher depois de se recusar a sair de casa, semanas após outra prisão por cuspir no rosto de alguém em um bar durante um jogo de dardos. .

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS