sábado, abril 27, 2024

Fã de longa data? Diretor de ‘Pantera Negra 2’ fala da sua relação com os quadrinhos da Marvel

O diretor de ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, Ryan Coogler, declarou em entrevista à Entertainment Weekly que sempre foi um grande fã de histórias em quadrinhos da Marvel, principalmente quando era jovem.

Coogler ainda disse que adorava acompanhar as histórias do Batman. Ele passou um tempo longe disso, mas voltou a se apaixonar pela cultura dos quadrinhos em época de faculdade.

“Eu lia muito antes de me tornar atleta em tempo integral, quando eu era mais jovem. Depois, passei a praticar esportes o tempo todo”, falou o cineasta.

Que continuou dizendo: “Mesmo assim, eu ainda me mantive conectado com a cultura pop, assistindo Batman: A Série Animada, Power Rangers e os filmes do Batman”.

“Na faculdade, encontrei um pouco mais de tempo para me reconectar com os quadrinhos novamente”, conclui.

A Marvel divulgou algumas imagens inéditas de ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘:

De acordo com o Comic Book, uma listagem disponível no site dos cinemas Cineplex diz que a sequência dirigida por Ryan Coogler tem 2h 41 minutos.

Além disso, caso a duração seja essa mesmo, ‘Pantera Negra 2′ será o filme mais longo do Universo Cinematográfico da Marvel fora da franquia ‘Vingadores’.

Não deixe de assistir:

Atualmente, o título mais longo entre os filmes ‘solo’ é ‘Eternos‘ (Chloé Zhao), com 2h 36 minutos, cinco minutos a menos do que o tempo de execução de ‘Wakanda para Sempre’.

Embora esse tempo de duração ainda não tenha sido confirmado pelos representantes da Marvel ou da Disney (pois os ingressos ainda não foram colocados à venda), é algo que faz sentido, considerando a abordagem que a continuação terá em torno da ausência de Chadwick Boseman.

A sequência também conta com Martin Freeman e Danai Gurira.

“Em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. Introduzindo Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

O primeiro ‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, tornou-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS