Norman Reedus fala sobre spin-off de ‘The Walking Dead’ focado em Daryl Dixon

Foram revelados por Norman Reedus novos detalhes sobre o spin-off de ‘The Walking Dead‘ que terá foco em Daryl Dixon, em uma prévia exibida pela AMC.

De acordo com Reedus, a série de Daryl vai ter uma escala grandiosa, e uma fotografia bem diferente da série principal, até pelo cenário onde o show vai se passar.

Segundo informações de Reedus, há até castelos no set de filmagens, que afirma ainda que o tom vai ser algo novo para o universo ‘The Walking Dead‘.

“Ainda não começamos, mas está ficando real agora. Toda a preparação está acontecendo, Greg está lá fora cobrando todo mundo para ficar em forma agora. Os sets são loucos. Há castelos! É um nível totalmente diferente. A fotografia vai ser insana, o tom, a sensação, o som vai ser diferente. Vai ter uma vibração diferente”, falou o ator.

O derivado que ainda não tem nome acompanhará Daryl em algum local da Europa (possivelmente na França), numa missão após os eventos da série principal, e as filmagens estão previstas para começarem ainda esse ano.

author avatar
Wilker Medeiros

Notícias

19 filmes para ficarmos de olho no Bonito CineSur 2026

Uma das grandes sensações quando pensamos em festivais de...

10 dicas de filmes para quem prefere cinema a futebol

A Copa do Mundo de Futebol Masculino está chegando...

Paramount acusa Netflix de fazer campanha contra fusão com a Warner Bros. Discovery

Makan Delrahim, advogado e diretor jurídico da Paramount, indicou...