O 4º episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ foi o mais intenso até o momento, principalmente por conta da transformação de John Walker (Wyatt Russell), que passou de queridinho da América para um assassino a sangue frio.

Depois de levar uma surra das Dora Milaje que tentavam assassinar Zemo (Daniel Bruhl), John questiona a si mesmo e vê uma oportunidade de se igualar a Steve Rogers quando encontra um frasco do soro do super soldado roubado pelos Apátridas.

No entanto, seu parceiro Lemar Hoskins (Clé Bennet) acaba morrendo na luta contra a organização, fazendo Walker perder o controle sob o efeito do soro e matar um dos inimigos na frente de civis.

Por conta disso, diversos internautas estão comparando Walker com o Capitão Pátria (Antony Starr), o vilão que passa por mocinho na série ‘The Boys‘.



Confira as reações:



Aproveite para assistir:





Lembrando que o 4º episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ já está em exibição na Disney+. 


A série foi criada por Malcolm Spellman.

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam a produção. O elenco ainda conta com Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Georges St-PierreDon Cheadle, Erin Kellyman, Desmond ChiamNoah Mills.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva