O foco da trama de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ gira em torno do legado de justiça, esperança e liberdade construído pelo Capitão América (Chris Evans).
No entanto, como Steve Rogers se aposentou em ‘Vingadores: Ultimato‘, ninguém sabe o que aconteceu com ele durante os eventos da série.
Mesmo assim, muitos fãs ainda se perguntam se Evans poderia fazer uma participação especial em algum momento.
E parece que Wyatt Russell sugeriu que sim!
Durante uma entrevista para a BBC Radio 1, o intérprete de John Walker foi questionado se já havia conhecido Evans, ao que ele respondeu:
“Se eu já conheci Chris Evans? Eu acho que sim. Eu não acho que apertei sua mão quando o conheci, mas acho que passei por ele em algum lugar e fiz contato visual. Isso soa como um stalker, não conta como conhecer alguém. Mas, eu acho que sim. Você só tem que esperar até o final da série [‘Falcão e o Soldado Invernal‘] e então todo mundo vai ficar tipo: ‘Oh, uau’.”
O que será que ele quis dizer na última frase? Será que ele está provocando a aparição do velho Steve Rogers na trama ou algum flashback apresentando o herói?
O que você acha?
Lembrando que o 5º episódio será lançado em 16 de abril, na Disney+.
Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.
Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco também conta com Daniel Bruh, Emily VanCamp e Noah Mills.
Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.
Ela é conhecida por seu trabalho em ‘The Walking Dead’, ‘Fear the Walking Dead’ e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.