A Sony Pictures adiou a data de lançamento de ‘Morbius‘ do final de 2021 para 21 de Janeiro de 2022 – e agora os fãs da Marvel estão em pânico porque ‘Homem-Aranha 3‘ corre o risco de também ser adiado.

Pelo trailer de ‘Morbius‘, ficou claro que a história de origem do anti-herói vampírico terá algumas conexões com os eventos do terceiro filme do aracnídeo, que tem sua estreia prevista para 17 de dezembro de 2021.

Sendo assim, o estúdio havia planejado lançar ‘Morbius‘ ANTES de ‘Homem-Aranha 3‘, o que indica que o filme do Amigão da Vizinhança também deve sofrer um atraso.

Sem contar que ‘Homem-Aranha 3‘ ainda está sendo filmado, então o adiamento do lançamento é definitivamente uma presunção lógica.

A Sony tem visto um efeito dominó nos atrasos nas datas de lançamento, iniciados pela decisão de adiar novamente ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘.

Lembrando que Alfred Molina teve seu retorno confirmado como Dr. Octopus!, e o Collider afirmou que Garfield e Kirsten Dunst já estão confirmados no elenco. Garfield viveu Peter Parker nos dois ‘O Espetacular Homem-Aranha‘, enquanto Dunst interpretou Mary Jane Watson na trilogia original de Sam Raimi.



Dr. Octopus e Electro retornam! O que mais queremos ver em ‘Homem-Aranha 3’?

Você está empolgado?

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Aproveite para assistir:



Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.



Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE