sexta-feira, abril 26, 2024

Mais cancelamentos? Rumores indicam que Warner vai cancelar TODOS os projetos da DC fora do cinema

Segundo informações divulgadas pelo insider LookUponTheSta e repassadas pelo portal O Vício, a Warner Bros. junto com a Discovery deve em breve cancelar vários projetos futuros que não fazem parte do novo universo multimídia que a DC está construindo no cinema.

Porém, o usuário também afirma que o cancelamento recente dos ‘Super Gêmeos‘ não tem a ver com isso, já que a ideia de fazer o filme já era mal vista por outros executivos da Warner, que não enxergavam o sucesso da produção.

Abaixo você confere a publicação oficial do usuário no Twitter:

Vale lembrar que o ex-editor da Game Informer disse que a Warner Bros. e a Discovery está planejando vender sua divisão de jogos eletrônicos, WB Games. Já existem grandes estúdios interessados, incluindo Microsoft e Sony. A reestruturação é total, amigos.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS