quinta-feira, março 28, 2024

‘Férias Frustradas’: As pessoas estão PIRANDO com o “volume” do Chris Hemsworth

Férias Frustradas‘, o reboot da franquia oitentista, estreou recentemente no catálogo da Netflix e, apesar de ter sido lançado nos cinemas há cinco anos, voltou a cair no gosto do público.

E isso não é tudo. Os internautas estão chocados com um detalhe interessante do longa-metragem: a prótese íntima usada por Chris Hemsworth para viver Stone Crandall. Aparentemente, os fãs do ator acreditaram que o “volume” bastante visível era verdadeiro – e as reações são impagáveis.

Confira algumas delas abaixo:

Ed Helms lidera o elenco do filme como um crescido Rusty Griswold, agora pai de família e que viverá na própria pele as dificuldades que seus pais – interpretados por Chevy Chase e Beverly D’Angelo – tiveram no passado para programar as férias perfeitas. Ele surpreende sua esposa e seus dois filhos com uma viagem que atravessa o país para o parque de diversões favorito da família, o Walley World.

Os usuários da plataforma estão amando a produção, como ficou bem claro com as reações abaixo:

Não deixe de assistir:

Christina Applegate interpreta a esposa de Rusty, mulher de forte temperamento que pode estar perdendo o interesse pelo marido. Chris Hemsworth (‘Thor’), Charlie Day (‘Quero Matar Meu Chefe’), Skyler Gisondo (‘O Espetacular Homem-Aranha’), Steele Stebbins (‘Inatividade Paranormal 2’) e Leslie Mann (‘Bem Vindo aos 40’) completam o elenco.

Férias Frustradas‘ continua a franquia inciada em 1983 e que já lançou as sequências ‘Férias Frustradas II‘ (1985), ‘Férias Frustradas de Natal‘ (1989) e ‘Férias Frustradas em Las Vegas‘ (1997).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS