Embora o quadro de COVID-19 ainda seja grande em algumas partes do mundo, gradativamente a vida tem voltado ao normal na Nova Zelândia. E após a retomada das filmagens de ‘Avatar’ no país, mais um grandioso projeto se prepara para retornar aos trabalhos.

Segundo o portal ComicBook.coom, o governo da Nova Zelândia autorizou a retomada das gravações da aguardada serie de ‘O Senhor do Anéis‘, desenvolvida pela Amazon.

De acordo com a publicação, embora as fronteiras do país estejam fechadas, exceções serão feitas para receber um número bem limitado de membros do elenco e da equipe de produção, além de alguns poucos familiares como acompanhantes.



Com isso, as filmagens da série estão agendadas para recomeçar em setembro, em data a ainda ser anunciada. Vale lembrar que antes da quarentena começar, apenas dois episódios do projeto haviam sido gravados.

Lembrando que, para que os trabalhos sejam retomados com segurança, a Amazon deve seguir um criterioso protocolo. O acordo propõe que todas as produções filmadas na Nova Zelândia se registre, no ScreenSafe, a fim de ajudar o Ministério da Saúde no rastreamento de contatos, bem como no monitoramento da segurança de todos os profissionais que estarão ativos no projeto, por meio de uma metodologia intitulada WorkSafe.

Aproveite para assistir:



O elenco da série ‘O Senhor dos Anéis‘ conta com Maxim Baldry (Doctor Who, Uma Segunda Chance para Amar), Robert Aramayo como o protagonista, Owain ArthurNazanin BoniadiTom BudgeMorfydd ClarkIsmael Cruz CórdovaEma HorvathMarkella KavenaghJoseph MawleSophia NomveteMegan RichardsDylan SmithCharlie VickersDaniel Weyman e a novata Tyroe Muhafidin.

A trama da série acontecerá antes dos eventos mostrados no primeiro livro escrito por J. R.R. Tolkien.

Os dois primeiros episódios serão dirigidos por Juan Antonio Bayona (‘Jurassick World: Reino Ameaçado’), que também será o produtor executivo ao lado de Belén Atienza.



Assista ao primeiro teaser da produção:

Vale lembrar que a produção já foi renovada para a 2ª temporada.

O roteiro fica por conta de JD Payne e Patrick McKay.

Por enquanto, mais detalhes não foram informados, exceto que a série tem previsão de estreia em meados de 2021.



A trilogia de romances de Tolkien foi adaptada para os cinemas entre 2001 e 2003, ganhando 17 estatuetas do Oscar, entre elas o prêmio de Melhor Diretor para Peter Jackson e Melhor Filme em 2004 para O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei’. Mais tarde, a franquia ganhou também um trilogia prequela intitulada O Hobbit.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE