quinta-feira, março 28, 2024

Filmagens de ‘O Senhor dos Anéis’ serão retomadas em breve

Embora o quadro de COVID-19 ainda seja grande em algumas partes do mundo, gradativamente a vida tem voltado ao normal na Nova Zelândia. E após a retomada das filmagens de ‘Avatar’ no país, mais um grandioso projeto se prepara para retornar aos trabalhos.

Segundo o portal ComicBook.coom, o governo da Nova Zelândia autorizou a retomada das gravações da aguardada serie de ‘O Senhor do Anéis‘, desenvolvida pela Amazon.

De acordo com a publicação, embora as fronteiras do país estejam fechadas, exceções serão feitas para receber um número bem limitado de membros do elenco e da equipe de produção, além de alguns poucos familiares como acompanhantes.

Com isso, as filmagens da série estão agendadas para recomeçar em setembro, em data a ainda ser anunciada. Vale lembrar que antes da quarentena começar, apenas dois episódios do projeto haviam sido gravados.

Lembrando que, para que os trabalhos sejam retomados com segurança, a Amazon deve seguir um criterioso protocolo. O acordo propõe que todas as produções filmadas na Nova Zelândia se registre, no ScreenSafe, a fim de ajudar o Ministério da Saúde no rastreamento de contatos, bem como no monitoramento da segurança de todos os profissionais que estarão ativos no projeto, por meio de uma metodologia intitulada WorkSafe.

O elenco da série ‘O Senhor dos Anéis‘ conta com Maxim Baldry (‘Doctor Who’, ‘Uma Segunda Chance para Amar’), Robert Aramayo como o protagonista, Owain ArthurNazanin BoniadiTom BudgeMorfydd ClarkIsmael Cruz CórdovaEma HorvathMarkella KavenaghJoseph MawleSophia NomveteMegan RichardsDylan SmithCharlie VickersDaniel Weyman e a novata Tyroe Muhafidin.

A trama da série acontecerá antes dos eventos mostrados no primeiro livro escrito por J. R.R. Tolkien.

Os dois primeiros episódios serão dirigidos por Juan Antonio Bayona (‘Jurassick World: Reino Ameaçado’), que também será o produtor executivo ao lado de Belén Atienza.

Assista ao primeiro teaser da produção:

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que a produção já foi renovada para a 2ª temporada.

O roteiro fica por conta de JD Payne e Patrick McKay.

Por enquanto, mais detalhes não foram informados, exceto que a série tem previsão de estreia em meados de 2021.

A trilogia de romances de Tolkien foi adaptada para os cinemas entre 2001 e 2003, ganhando 17 estatuetas do Oscar, entre elas o prêmio de Melhor Diretor para Peter Jackson e Melhor Filme em 2004 para ‘O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei’. Mais tarde, a franquia ganhou também um trilogia prequela intitulada ‘O Hobbit’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS