De acordo com o Comic Book, Ty Simpkins (‘Homem de Ferro 3’), vai produzir e estrelar o terror ‘Where’s Rose‘, que será escrito e dirigido por John Mathis (‘Midnight Runners’).

Na trama, Eric Daniels (Simpkins) é o astro do time de futebol americano da faculdade e todos o admiram na cidade em que vive admiram. Quando sua irmã mais nova desaparece, ele faz de tudo para encontrá-la, com sucesso. No entanto, Eric é o único a desconfiar que Rose não é a mesma que já foi um dia, então ele passa a investigar o que realmente aconteceu com ela.

Através de um comunicado, Mathis deu alguns detalhes sobre o enredo.

“Com este filme, somos capazes de contar uma história emocionante, aterrorizante e verdadeiramente única, enquanto também exploramos temas sociais importantes e relevantes em termos de masculinidade tóxica e privilégios raciais.”

Lembrando que ‘Where’s Rose‘ marca o retorno de Simpkins ao gênero do terror depois de ter aparecido como Dalton Lambert na franquia ‘Sobrenatural’ (‘Insidious’).

Aproveite para assistir:

Ainda sem previsão de estreia, o longa será rodado em Winston-Salem, na Carolina do Norte, a partir de agosto deste ano.

Até o momento, o restante do elenco não foi anunciado e maiores detalhes foram revelados, mas as atualizações devem ser divulgadas assim que a produção for iniciada.

No ano passado, Simpkins reprisou seu papel como Harley Keener em uma breve participação em ‘Vingadores: Ultimato’.

relembre a cena:

A sequência tornou-se o filme com a maior bilheteria de todos os tempos (US$ 2,8 bilhões), superando ‘Avatar‘ (US$ 2,79 bilhões) após um reinado de quase 10 anos.

Confira nossa crítica:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE