As filmagens de ‘Missão Impossível 7’ chegaram ao fim recentemente, depois de um ano de produção – mas o diretor Christopher McQuarrie já deu início ao próximo capítulo da franquia.

A oitava entrada da saga, que também traz Tom Cruise no papel de Ethan Hunt, está com as gravações a todo vapor e o longa-metragem trará uma sequência de ação com acrobacias extremamente perigosas.

A cena em questão, revelada aos consórcios de imprensa, estava sendo ensaiada a nada menos que 2000 pés (quase 610 metros) acima da cidade de Cambridge, no Reino Unido, com Cruise sendo fotografado enquanto praticava a acrobacia em um avião bimotor da II Guerra Mundial.

Cruise decolou do aeródromo de Duxford em Cambridgeshire e escalou para fora da cabine do piloto antes de se agarrar à asa do veículo (algo que ressoa à sequência de abertura de ‘Missão Impossível – Nação Secreta’, de 2015).



Veja fotos e siga o CinePOP no YouTube

Aproveite para assistir:

Lembrando que Missão Impossível 8 ainda não tem data de estreia definida, enquanto ‘Missão Impossível 7’ chega aos cinemas em 30 de setembro de 2022

O elenco do novo filme conta com o retorno de Tom CruiseRebecca FergusonSimon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Angela Bassett. Klementieff e Hayley Atwell fazem parte das novas adições, ao lado de Rob Delaney (‘Deadpool 2’), Charles Parnell (‘Top Gun: Maverick’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Mark Gatiss (‘Sherlock’) e Cary Elwes (‘Stranger Things’).



O ator veterano Henry Czerny também foi confirmado no longa-metragem e reprisará seu papel como Kittridge, 25 anos depois da última aparição na franquia.

Nenhum detalhe sobre a narrativa foi revelada.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: