sexta-feira, abril 19, 2024

Gal Gadot estampa belíssima capa de revista; Confira!

A atriz Gal Gadot está no auge da sua carreira. Com ‘Mulher-Maravilha 1984‘ e ‘Morte no Nilo‘ como seus futuros lançamentos, a estrela foi oficialmente contratada para dar vida à nova versão da Cleópatra.

E a estrela é também o grande destaque da mais nova edição da revista Vanity Fair, estampando uma bela capa da publicação.

Além de divulgar da capa da mais recente publicação, a atriz compartilhou – por meio de sua conta oficial do Instagram, um vídeo dos bastidores do ensaio fotográfico.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

💃🏻🌊 @vanityfair

Uma publicação compartilhada por Gal Gadot (@gal_gadot) em

A publicação ainda revelou o salto salarial que a atriz teve, do primeiro filme da ‘Mulher-Maravilha‘ para a sua sequência.

Segundo a Vanity Fair, Gadot recebeu nada menos que US$10 milhões para reprisar o papel titular da continuação (ou seja, trinta e três vezes mais que faturou no filme original).

‘Mulher-Maravilha 1984’ permanece agendado para 24 de dezembro.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

“Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?” 

Chris PineKristen WiigPedro Pascal completam o elenco.

Patty Jenkins entra novamente como diretora e roteirista.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS