quinta-feira, março 28, 2024

‘Pânico 5’: Assassino não usará a clássica máscara “ultra branca” do Ghostface

O quinto filme da franquia ‘Pânico‘ não para de nos surpreender. Após vários vídeos do set mostraram que teremos uma grande cena de perseguição de carro, algo que não víamos desde ‘Pânico 2‘, mais uma novidade do filme foi revelada.

Roger L Jackson, que empresta a voz para o Ghostface desde o primeiro filme, revelou em entrevista ao 3C Films que o principal assassino não usará a máscara branca do Ghostface.

“O que eu posso afirmar é que o assassino principal não usará a máscara ultra branca do Ghostface, e sim uma outra versão dela”, revelou.

Sendo assim, o assassino ainda usará a máscara do Ghostface, mas veremos alguma alteração na cor.

Existem diversas versões da mesma máscara sendo comercializadas, como as que você vê abaixo.

Ontem, a atriz Neve Campbell prometeu que a nova sequência honrará a longa espera, proporcionando uma experiência bem sangrenta.

Durante sua participação no programa The Talk, a intérprete de Sidney Prescott falou sobre o assunto, revelando seu entusiasmo por poder retornar à franquia que impulsionou sua carreira ao estrelato:

“Ah pessoal, eu estou com 47 anos e estarei coberta de sangue. Estou empolgada por poder voltar, por rever Courtney (Cox) e David (Arquette). Estou animada para ver esse novo e jovem elenco e por poder trabalhar com esses novos diretores. Eu estava um pouco apreensiva, porque o nosso incrível diretor Wes Craven faleceu e eu não tinha certeza se faria um filme sem ele. Mas os novos diretores vieram até mim com essa belíssima carta, dizendo que se tornaram diretores e que amam o cinema por conta desses filme e do Wes. E eles realmente querem ser verdadeiros à história e jornada dele com essa franquia. Então, eu fiquei muito feliz de saber isso”. 

Confira algumas imagens das locações em que o terror está sendo filmado:

Não deixe de assistir:

O longa será dirigido por Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Ready or Not).

Campbell vai reviver a mocinha perseguida eternamente por “Ghostface” nove anos após ‘Pânico 4‘ (2011), e se juntar no set a outros dois queridinhos da franquia, Courteney Cox e David Arquette, que dão vida à jornalista Gale Weathers e ao delegado Dewey Riley, respectivamente.

Pânico’ também traz uma nova geração de atores promissores de Hollywood como Jack Quaid (The Boys), Jenna Ortega (You) e Melissa Barrera (Vida), que já estão confirmados no elenco.

Kevin Williamson será o produtor.

O filme é distribuído pela Paramount Pictures e produzido pela Radio Silence.

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. 

A Paramount Pictures lança ‘Pânico‘ no Brasil no dia 13 de janeiro de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS