O último episódio de ‘Gavião Aqueiro‘ acabou decepcionando aqueles que esperavam uma cena pós-créditos com pistas sobre o futuro de Clint Barton (Jeremy Renner) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld).

Em vez disso, a cena foi apenas uma versão estendida da peça ‘Rogers – O Musical’, a apresentação baseada na batalha de Nova York, que foi mostrada no primeiro episódio da atração.

O que foi planejado como um desfecho cômico, se tornou motivo de críticas pela maioria dos espectadores.

Durante uma entrevista para o Inverse, o compositor do musical, Marc Shaiman comentou sobre a decepção do público e não escondeu que fcou chateado com as respostas.



“Eu entendo que há muitas pessoas que esperavam e queriam que uma cena pós-créditos revelando o que vai acontecer a seguir no MCU. Eu entendo. Mas é difícil ver as pessoas depreciando seu trabalho quando você o faz com tanto entusiasmo. Sempre vai haver algo que nem todo mundo gosta, mas participar do Universo Cinematográfico Marvel é uma loucura.”

Apesar de tudo, ele disse que adoraria criar mais musicai em futuras produções do estúdio.

Aproveite para assistir:

“Bem, seu eu for convidado [para compor outros musicais], por que não? Quer dizer, foi uma experiência realmente única. Foi uma ideia que surgiu como uma piada e então foi ganhando força. Era apenas uma cena divertida que se transformou em uma mega produção dentro de uma produção ainda maior. Se eu pudesse definir esse trabalho em uma palavra, seria satisfação.”

Nas redes sociais, os fãs publicaram diversos comentários, afirmando que o musical é completamente chato e desnecessário.



Confira:




E aí, o que você achou da série?

Confira nossa entrevista com a produtora Trinh Tran e siga o CinePOP no YouTube:

Lembrando que a produção estreia na plataforma de streaming em 24 de novembro, com episódio duplo.

Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com Gavião Arqueiro, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.

Além de Steinfeld e Renner, Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: