Depois que Tobey Maguire e Andrew Garfield reprisaram seus papéis como versões alternativas de Peter Parker em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, tudo pode acontecer…

Por conta disso, os fãs da Marvel estão se perguntando quais outros astros que já deram vida a super-heróis podem dar as caras no MCU.

E, como os ‘X-Men‘ serão introduzidos mais cedo ou mais tarde, será que alguns membros do elenco podem reprisar seus papéis?

Durante uma entrevista para o Screen Rant, Shawn Ashmore, intérprete de Bobby Drake, o Homem de Gelo, foi questionado se toparia retornar ao papel.



Em reposta, ele disse:

“Olhe, depois de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ eu tinha aceitado que este seria meu último filme com esse grupo de atores, de qualquer forma. A Disney estava assumindo os direitos dos ‘X-Men‘, então estou meio desatualizado. Parecia o fim para os personagens, digo o elenco da trilogia original. E eu meio que aceitei isso.”

Aproveite para assistir:

Ele continuou, falando sobre um possível retorno:

“Mas, obviamente, tudo é possível, e eu não tenho ideia do que eles vão fazer. Não sei se vão escalar atores completamente novos e começar do zero ou chamar atores dos originais, não sei, realmente não sei. Mas, se me chamassem eu toparia 100%. Sem dúvida. Cresci interpretando esse personagem. Sou fã de quadrinhos. São coisas que eu estou interessado. Então, eu faria de novo em um piscar de olhos. Mas eu meio que aceitei o fato de que tenho quatro filmes como um X-Men e estou muito feliz com isso.”



Lembrando que o trabalho mais recente de Ashmore no universo dos quadrinhos foi na 2ª temporada de ‘The Boys‘, na qual ele interpreta o Facho de Luz, um Super que controla o fogo e ajuda a Vought a domesticar terroristas criados em um hospital clandestino.

Durante uma entrevista para o The Wrap, Ashmore brincou com a coincidência entre os personagens e foi questionado sobre quem venceria uma luta entre o Homem de Gelo e o Facho de Luz.

Em reposta, ele disse que:

“Honestamente, acho que O Homem de Gelo venceria. É, acho que sim. Mas vou dizer uma coisa, o Facho e Luz poderia ter algumas vantagens porque ele não lutaria limpo, não tenho certeza. Mas se a luta fosse baseada somente em poderes, o Homem de Gelo venceria facilmente.”

E aí, você concorda com ele?

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para a 3ª temporada.

O novo ciclo irá introduzir Jensen Ackles (Soldier Boy), Laurie Holden (Condessa Carmesim), Sean Patrick Flanery (Supersonic), Nick Wechsler (Blue Hawk) e Miles Gaston Villanueva (Gunpowder).



Confira nossa crítica da 2ª temporada:

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.


O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: