sábado, abril 27, 2024

‘Ghostbusters: Apocalipse de Gelo’ terá novo VILÃO e expandirá a mitologia da franquia

Em entrevista ao Empire Online, o diretor Gil Kenan (‘A Casa Monstro’) revelou que o novo filme da franquia ‘Ghostbusters‘ apresentará uma nova mitologia e um novo vilão.

Ao invés de trazer de volta antagonistas já conhecidos pelos espectadores, o próximo capitulo da saga – intitulado ‘Ghostbusters: Apocalipse de Gelo‘ – irá investir em originalidade.

“Pelo fato da história de ‘Ghostbusters: Mais Além’ ter focado na família Spengler, faria sentido trazer o retorno da Gozer para fechar o ciclo [com os filmes antigos], mas já deixamos essa era para trás. Isso significa que nós nos aprofundamos na narrativa e criamos uma mitologia completamente nova.”

Ele completa, “Como roteirista, isso é muito animador. ‘Apocalipse de Gelo’ trará novos riscos, desafios e novas referências visuais.”

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 28 de março de 2024.

Confira o trailer:

Gil Kenan (‘A Casa Monstro’) assume a direção.

A família Spengler retorna para onde tudo começou – a icônica estação de bombeiros em Nova York – para se unirem com os caça-fantasmas originais, que desenvolveram um laboratório ultra secreto de pesquisa para levar a caça aos fantasmas a outro nível. Mas quando a descoberta de um artefato antigo libera uma força do mal, os Ghostbusters originais e os novos precisam unir forças para proteger suas casas e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo.

Não deixe de assistir:

O novo filme contará com o retorno de Ernie Hudson, Mckenna Grace, Paul Rudd e Carrie Coon, além de introduzir Patton Oswalt, Kumail Nanjiani, James Acaster e Emily Alyn Lind.

Jason Reitman, diretor do filme anterior, servirá como produtor ao lado de Kenan e Jason Blumenfeld.

Crítica | Ghostbusters: Mais Além é a Sequência PERFEITA que a franquia merecia!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS