sexta-feira, março 29, 2024

‘Ghosted’: Chris Evans e Scarlett Johansson vão estrelar comédia romântica com diretor de ‘Bohemian Rhapsody’

De acordo com o Deadline, os astros da Marvel Chris Evans (‘Capitão América: Guerra Civil’) e Scarlett Johansson (‘Viúva Negra’) vão estrelar uma comédia romântica da Apple TV+, intitulada ‘Ghosted’.

O projeto é fruto de uma parceria entre a plataforma de streaming e a produtora Skydance Media.

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a trama do longa, que será comandada por Dexter Fletcher, diretor de ‘Rocketman’ e ‘Bohemian Rhapsody‘.

No entanto, foi dito que o romance de aventura ‘Tudo Por Uma Esmeralda’, estrelado por Michael Douglas e Kathleen Turner em 1984, é uma das principais inspirações.‎

Além disso, não há outros nomes no elenco, nem informações sobre roteiristas ou previsão para o início das gravações.

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas em breve.

Lembrando que, além de interpretarem Steve Rogers e Natasha Romanoff em vários filmes do MCU, Evans e Johansson já atuaram juntos em dois outros filmes.

Em 2007, a dupla contracenou em ‘O Diário de uma Babá‘, e em 2004 em ‘Nota Máxima‘.

Lembrando que este será o primeiro contrato de Johansson após o lançamento de ‘Viúva Negra’.

Evans faz parte do elenco de ‘The Gray Man‘, junto com Ryan Gosling. Ana de Armas, Regé-Jean Page, Bily Bob Thornton, Alfre Woodard e Wagner Moura completam o elenco.

Dirigido por Joe e Anthony Russo (‘Vingadores: Ultimato’), o longa é baseado no romance homônimo assinado por Mark Greaney, a produção traz Gosling como Court Gentry, assassino freelancer e ex-agente da CIA, que está sendo caçado pelo ex-aliado Lloyd Hansen (Evans).

Não deixe de assistir:

Segundo Anthony, o filme terá o mesmo tom sombrio de ‘Capitão América: O Soldado Invernal’, com massivo orçamento de US$200 milhões.

Christopher MarkusStephen McFeely (também de ‘Vingadores: Ultimato’) ajudaram a “polir” o roteiro assinado por Joe Russo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS