sexta-feira, abril 26, 2024

‘Glass Onion’: Sequência de ‘Entre Facas e Segredos’ será como “uma montanha-russa”, garante o diretor

Em entrevista ao Tudum, o diretor Rian Johnson revelou que desenvolveu ‘Glass Onion: Um Mistério Knives Out‘, sequência do aclamado ‘Entre Facas e Segredos‘, pensando no entretenimento e na jornada da narrativa, não no mistério que os espectadores terão que descobrir.

“Eu sempre digo que esses filmes são como uma montanha-russa, não um quebra-cabeças. É um erro comum quando fazemos um suspense nesse estilo pensar que você está fazendo um enigma; que a diversão do público será desvendar o que está acontecendo.”

Ele completa, “Quando eu estou lendo ou assistindo algo do gênero, eu sempre paro de tentar descobrir as reviravoltas no decorrer da história.”

Confira o teaser:

O longa será lançado no serviço de streaming no dia 23 de dezembro.

Rian Johnson (‘Star Wars: Os Últimos Jedi’) retorna à direção, além de assinar o roteiro. O cineasta também ficará responsável pelo terceiro filme da franquia, já confirmado pela Netflix.

Vale lembrar que o serviço de streaming desembolsou mais de US$ 400 milhões para adquirir os direitos para produzir as sequências de ‘Entre Facas e Segredos‘.

Na trama, o detetive Benoit Blanc viaja para a Grécia para desvendar o mistério envolvendo um novo grupo de suspeitos peculiares.

Daniel Craig retorna como o detetive Benoit Blanc. O elenco grandioso ainda conta com Dave BautistaEdward Norton, Jessica Henwick, Kathryn HahnLeslie Odom Jr.Janelle MonáeMadelyn ClineKate Hudson.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS