sexta-feira, abril 26, 2024

‘Roswell: New Mexico’: Showrunner revela qual seria o desfecho original da 4ª temporada

Em entrevista ao Variety, o showrunner Chris Hollier revelou o desfecho original que havia sido planejado para a 4ª temporada de ‘Roswell, New Mexico‘, antes da série ter sido cancelada pela CW.

No final oficial, Max (Nathan Parsons) e Liz (Jeanine Mason) finalmente ficaram noivos, mas Max teve que retornar temporariamente para seu planeta natal. Na versão original, sua partida serviria como um gancho para o próximo ciclo – mantendo o seu retorno incerto.

“Nós fizemos uma pequena mudança no final do episódio. [A temporada terminaria] com o controle derretendo, e a Liz ficaria tipo: ‘Oh, não! Eu acabei de ficar noiva e agora ele ficará preso lá para sempre’. Essa foi a única cena que foi removida no corte final.”

Hollier explicou que o episódio foi desenvolvido para encerrar a narrativa da série, mas que também estava preparado para mais uma temporada, que apresentaria diversas passagens de tempo para cada personagem: “Nós tínhamos um plano caso a quinta temporada foi a nossa última. Nós planejamos alguns saltos temporais para contar essas novas narrativas. Nós iriamos fazer três saltos temporais para todos os personagens.”

Criada por Carina Adly MacKenzie, a série é um reboot da produção clássica ‘Roswell‘.

A trama gira em torno de uma cidade onde alienígenas com habilidades sobrenaturais vivem disfarçados entre os humanos. Mas quando um ataque violento aponta para uma presença alienígena maior, a política de medo e ódio ameaça expô-los.

O elenco conta com Jeanine Mason, Nathan Dean, Michael Vlamis, Lily Cowles, Tyler Blackburn, Heather Hemmens, Michael Trevino e Amber Midthunder.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS