sábado, abril 27, 2024

‘Godzilla e Kong: O Novo Império’: Mini Kong é introduzido em cena inédita da sequência; Assista!

Godzilla e Kong: O Novo Império‘ estreia em 28 de março nos cinemas nacionais e ganhou um novo clipe com cenas inéditas.

Na prévia, Kong conhece um arisco filhote de gorila de pelagem ruiva, que se assusta com o grandão e acaba o atacando antes de fugir.

Confira, junto com o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

O diretor Adam Wingard, conhecido por seu trabalho em ‘Godzilla x Kong’, fez uma comparação interessante entre o próximo filme da franquia e ‘Velozes e Furiosos 5: Operação Rio’.

“Este é o nosso momento de Velozes & Furiosos 5, onde a série está se firmando como sendo capaz de dizer definitivamente ‘Isso é o que é o MonsterVerse'”, afirmou Wingard ao Games Radar.

Wingard se refere ao sucesso de ‘Velozes & Furiosos 5: Operação Rio’, considerado por muitos como o melhor da franquia. Ele acredita que ‘Godzilla x Kong: O Novo Império’ terá um impacto similar no MonsterVerse, consolidando a série como uma das mais populares do gênero.

O diretor também abordou o tema da inteligência artificial e sua capacidade de gerar imagens impressionantes. Ele questiona, no entanto, se a IA pode realmente criar algo que nos faça sentir algo:

Não deixe de assistir:

“Em um mundo onde tudo é possível, você pode digitar palavras no seu computador agora e a inteligência artificial vai gerar uma série de imagens completamente impressionantes para você ver. Bem, o que é que a inteligência artificial não pode fazer?”

“Tenho certeza de que poderia te mostrar como seria se Godzilla e Kong estivessem fazendo uma festa de aniversário nos trópicos, completa com bolos de aniversário de 300 pés de altura”, continua o diretor. “Você pode ver qualquer coisa, mas não pode criar coisas que te façam sentir alguma coisa. É aí que está o meu interesse. Eu quero fazer um estudo de personagens em escala de 300 pés.”

O filme vai levar o público às inexploradas profundezas de um admirável mundo novo de inéditos monstros gigantescos, aventureiros heroicos e cenários inspiradores em uma escala nunca vista antes no Monsterverse, um verdadeiro espetáculo cinematográfico que merece ser visto nas maiores telas dos cinemas. 

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

O elenco conta com Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Dan Stevens, Kaylee Hottle, Alex Ferns e Fala Chen.

O roteiro foi escrito por Terry Rossio (‘Godzilla vs. Kong’), Simon Barrett (‘Você é o Próximo’) e Jeremy Slater (‘Cavaleiro da Lua’), a partir do argumento de Rossio & Wingard & Barrett.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS