‘Godzilla II: Rei dos Monstros’ amarga 55% de aprovação no Rotten Tomatoes




Godzilla II: Rei dos Monstros’ chega em poucos dias aos cinemas de todo o mundo, mas parece que o filme não fez o sucesso estrondoso que prometeu entre o público especializado lá de fora: segundo o agregador de reviews Rotten Tomatoes, o filme atualmente permanece com 55% de aprovação (sete pontos a mais que sua aprovação original).

Com a medíocre nota 5.7/10, o consenso geral, baseado em 44 críticas especializadas, é de que “[o longa] entrega cenas de ação espetaculares – e reafirma que efeitos especiais de ponta não substituem uma boa história”.

“Os pequenos prazeres que o filme oferece são insignificantes e intermitentes” – San Francisco Chronicle.

“Esta é uma franquia que não dá a sensação de cansaço, e nem é. Os monstros, redesenhados dos clássicos dos estúdios Toho, são críveis e monumentalmente destrutivos” – Chicago Tribune.


Aproveite para assistir:


“O filme é tão escuro e tão enevoado que deixa aquele episódio de ‘Game of Thrones’ que todos reclamaram parecer um raio de sol” – South China Morning Post.

“Um filme que frequentemente é difícil de acompanhar, tangenciando o incoerente – não exatamente o que esperávamos depois de um espetáculo com monstros gigantes” – Flicks.

Godzilla II: Rei dos Monstros’ é cheio de batalhas épicas, mas falha em provar que esta franquia merece a chance de continuar” – The Playlist.

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER]

‘Godzilla’: Estúdio planeja ter um Universo Cinematográfico completo em 2020

Na sequência do sucesso mundial de ‘Godzilla‘, de 2014, e ‘Kong: A Ilha da Caveira‘, lançado este ano, chega o próximo capítulo do MonsterVerse cinematográfico da Warner Bros. Pictures e Legendary: um épico de ação e aventura que coloca o Godzilla contra alguns dos monstros mais conhecidos da história da cultura pop. A nova história acompanha os esforços heroicos da agência criptozoológica Monarch à medida que seus membros combatem uma série de monstros gigantes, incluindo o poderoso Godzilla, que enfrenta Mothra, Rodan e o maior de seus inimigos, o tricéfalo King Ghidorah. Quando estas supercriaturas primitivas – que se acreditava não passarem de mitos – ressurgem, competem pela supremacia, colocando a humanidade em risco.

O elenco conta com Kyle Chandler, Vera Farmiga, Millie Bobby Brown, Bradley Whitford, Sally Hawkins, Charles Dance e Thomas Middleditch.

Warner Bros. agendou o lançamento para 31 de maio.


COMENTÁRIOS