quinta-feira, abril 18, 2024

‘Godzilla vs Kong’: Comercial de TV mostra cenas inéditas da batalha entre os monstros; Assista!

Através do Twitter, uma fan page divulgou um novo comercial de ‘Godzilla vs. Kong‘ com cenas inéditas da luta entre as duas feras.

O comercial faz parte do merchandising da produção, mesclando cenas do filme com os brinquedos inspirados nos personagens.

Como o vídeo deixa claro, parece que tanto Kong como o Godzilla vão ficar bastante feridos na sequência.

Além disso, no final do comercial são revelados bonecos de outros dois monstros: o novo Titã Nozuki e um Skullcrawler visto em ‘Kong: A Ilha da Caveira‘.

Confira:

Anteriormente, o Deadline divulgou que a Legendary Pictures está cobrando pelo menos US$ 250 milhões da WarnerMedia para liberar o lançamento de ‘Godzilla vs Kong‘ no catálogo da HBO Max em 2021.

Isso porque o estúdio estava negociando a venda do título para a Netflix ao mesmo valor, mas a decisão foi bloqueada pela Warner Bros, que co-produziu o longa.

No entanto, a Legendary financiou 75% da produção e os executivos estão cogitando abrir um processo contra a WarnerMedia para tentar impedir o lançamento em streaming se o valor cobrado não for pago.

Não deixe de assistir:

Além disso, a Legendary não havia sido informada previamente sobre a estratégia da Warner de lançar na HBO Max todos os seus títulos programados para 2021.

A polêmica gerou um grande atrito entre as duas companhias, e seus respectivos executivos permanecem tentando encontrar um acordo que não afete futuras parcerias após o ano de 2021.

Por enquanto, maiores detalhes não foram revelados, mas é possível que o resultado dessa batalha seja divulgado em breve.

Lembrando que ‘Godzilla vs Kong‘ permanece agendado para maio de 2021 nos cinemas norte-americanos.

Confira a sinopse, junto com os cartazes da produção:

“A humanidade luta pelo seu futuro, à medida em que Godzilla e Kong embarcam em um caminho de destruição que trará as duas forças da natureza mais potentes do mundo se colidindo em uma grandiosa guerra”.

Inicialmente com estreia prevista para novembro deste ano, o filme foi adiado para 21 de maio de 2021 em virtude da pandemia do COVID-19.

A Legendary e a Warner Bros. deram início ao MonsterVerse em 2014 com ‘Godzilla‘, que abriu o caminho para ‘Kong: Ilha da Caveira‘. O filme mais recente foi a sequência ‘Godzilla: Rei dos Monstros‘, que não agradou aos críticos e teve uma jornada decepcionante nas bilheterias.

Vale ressaltar que ‘Godzilla vs Kong‘ terá baixa indicação etária, sendo recomendado para maiores de 14 anos (PG-13). O longa foi classificado por “sequências intensas de violência/destruição entre criaturas e linguagem leve”.

O elenco conta com Millie Bobby Brown, Julian DennisonRebecca HallEiza GonzalezBrian Tyree HenryAlexander Skarsgård, Jessica Henwick Demian Bichir no elenco.

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER] 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS