quinta-feira, março 28, 2024

‘Godzilla vs Kong’: Diretor comenta adiamento da sequência

Em virtude do surto de coronavírus, a Warner Bros. decidiu remanejar as datas de estreias de seus principais blockbusters, entre eles, a de ‘Godzilla vs Kong‘.

E o diretor do longa, Adam Wingard, encorajou os fãs a aguardarem até 2021 para a chegada da produção, estimulando-os a encontrarem a maior tela de cinema possível para poderem testemunhar o grandioso confronto que os aguarda.

Confira:

“A todos os fãs de Godzilla e Kong, eu sei que vocês estão empolgados para ver como a batalha do século se desenrolará, mas com tudo que está acontecendo, nós teremos que esperar um pouquinho mais para ver quem emergirá vitorioso. Encontre a MAIOR tela possível para assistir o confronto entre Godzilla e Kong em maio de 2021!”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adam Wingard (@adamwingard) em

Inicialmente programado para ser lançado em novembro de 2020, o filme irá estrear apenas no dia 21 de maio de 2021.

Recentemente, foi confirmado que ‘Godzilla vs Kong‘ terá baixa indicação etária, sendo recomendado para maiores de 14 anos (PG-13).

O longa foi classificado por “sequências intensas de violência/destruição entre criaturas e linguagem leve”.

O elenco conta com Millie Bobby Brown, Julian DennisonRebecca HallEiza GonzalezBrian Tyree HenryAlexander Skarsgård, Jessica Henwick Demian Bichir no elenco.

Os poderosos monstros tornaram-se gigantescos heróis para uma nova geração, com a revelação de uma mitologia que reúne Godzilla e o King Kong  em um ecossistema que conta com outras super espécies gigantes, tanto clássicas como novas. A Monarch, a organização humana que descobriu Godzilla no filme de 2014, expandirá a sua missão ao longo de vários lançamentos.

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER] 

Terry Rossio (‘Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra’) é o chefe da equipe de roteiristas, comandando o time composto por Patrick McKay e JD Payne (‘Star Trek – Sem Fronteiras’), Lindsey Beer (‘Dungeons & Dragons’), TS Nowlin (‘Maze Runner’), e J. Michael Straczynski (‘Guerra Mundial Z’).

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS