sexta-feira, março 29, 2024

‘Gotham Knights’: Atriz de ‘All American’ entra para a nova série da The CW

Segundo o ColliderAnna Lore (‘All American’) foi escalada para a nova série da The CW‘Gotham Knights’.

Lore dará vida à personagem principal, Stephanie Brown, e substitui uma outra atriz que não conseguiu participar do projeto.

Ela se junta aos previamente confirmados Misha Collins (‘Supernatural’), que será Harvey Dent/Duas-Caras; Olivia Rose Keegan (‘High School Musical: The Musical: The Series’), que será Duela Dent, filha do Coringa, descrita como “abrasiva, imprevisível e um pouco desequilibrada, mas que também é uma sobrevivente”; e Navia Robinson (‘The Rocketeer’), que dará vida a Carrie Kelley, a primeira Robin feminina dos quadrinhos que estreou em ‘O Cavaleiro das Trevas‘, de Frank Miller. Kelley é descrita como “destemida, idealista e corajosa”, habilidades que ela usou para se tornar a ajudante do Batman.

Outros rumores sobre o elenco da série, que não tem nada a ver com o game de mesmo nome, que chegará em outubro, sugeriu o envolvimento de Duela. Esse mesmo boato de elenco também afirmou que o Asa Noturna e a parceira de Batman, Carrie Kelley, estariam se juntando à série.

Lembrando que as gravações se iniciam em abril de 2022.

Confira o logotipo oficial, compartilhado pelo diretor Danny Cannon em seu Instagram:

A série foi criada por Chad FiveashJames StoterauxNatalie Abrams, roteiristas da adorada série ‘Batwoman’. Abrams também entra como co-produtora executiva.

A narrativa é baseada nos personagens criados por Bob KaneBill Finger e gira em torno do assassinato de Bruce Wayne. Logo depois do trágico evento, seu filho adotado rebelde forma uma aliança com os filhos dos inimigos de Batman, quando todos são acusados de terem matado o Cavaleiro das Trevas. Com Gotham mais perigosa do que nunca, o grupo de fugitivos poderia ser a próxima salvação da cidade.

A produção é parceria entre a Warner Bros. TV e a Berlanti Productions.

Fiveash e Stoteraux entram como produtores executivos ao lado de Greg BerlantiSarah SchechterDavid Madden.

Não deixe de assistir:

‘Gotham Knights’ ainda não tem previsão de lançamento.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS