quinta-feira, abril 18, 2024

‘Gotham Knights’: Fãs estão DETESTANDO o trailer da nova série de heróis da CW; Confira as reações!

A CW divulgou o primeiro trailer de ‘Gotham Knights‘, nova série de heróis baseada nos personagens da DC Comics, que vem sendo aguardada com bastante curiosidade.

A trama se passa após o assassinato de Bruce Wayne, quando seu filho adotivo rebelde forja uma aliança improvável com os filhos dos inimigos de Batman quando todos são acusados ​​de matar o Homem-Morcego. Como os criminosos mais procurados da cidade, esse bando renegado de desajustados deve lutar para limpar seus nomes. Mas em uma Gotham sem Cavaleiro das Trevas para protegê-la, a cidade se torna a mais perigosa que já foi. No entanto, a esperança vem dos lugares mais inesperados, pois essa equipe de fugitivos incompatíveis se tornará sua próxima geração de salvadores.

No entanto, parece que a prévia acabou com todas as expectativas do público.

Nas redes sociais, os usuários reclamaram que a série peca pela falta de elementos relativos aos quadrinhos, como os trajes de super-heróis dos personagens e que só estão usando a imagem do Batman para atrair audiência.

Entre os comentários, os fãs chegaram a dizer que as séries de heróis da CW devem ser extintas por conta da qualidade precária.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

A produção, prevista para estrear apenas em 2023, é estrelada por Tyler DiChiara como Cullen Row, Navia Robinson como Carrie Kelly, Oscar Morgan como Turner Hayes, Fallon Smythe como Harper Row e Anna Lore como Stephanie Brown.

 

 

O elenco ainda também conta com Rahart Adams como Brody e Misha Collins como Harvey Dent

A série foi criada por Chad FiveashJames StoterauxNatalie Abrams, roteiristas da adorada série ‘Batwoman’. Abrams também entra como co-produtora executiva.

A narrativa é baseada nos personagens criados por Bob KaneBill Finger e gira em torno do assassinato de Bruce Wayne. Logo depois do trágico evento, seu filho adotado rebelde forma uma aliança com os filhos dos inimigos de Batman, quando todos são acusados de terem matado o Cavaleiro das Trevas. Com Gotham mais perigosa do que nunca, o grupo de fugitivos poderia ser a próxima salvação da cidade.

A produção é parceria entre a Warner Bros. TV e a Berlanti Productions.

Fiveash e Stoteraux entram como produtores executivos ao lado de Greg BerlantiSarah SchechterDavid Madden.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS