sexta-feira, março 29, 2024

‘Os Monstros’: Rob Zombie apresenta o novo e curioso personagem do reboot; Confira!

O diretor Rob Zombie (‘Rejeitados pelo Diabo’) continua trabalhando no reboot de ‘Os Monstros‘ enquanto atualiza seus seguidores com novidades dos bastidores.

Desta vez, o cineasta revelou que o longa vai contar com a participação de um curioso personagem resgatado das profundezas da série original.

Trata-se de Zombo, que era uma personalidade da televisão interpretada pelo falecido Louis Nye.

Na série, o personagem é apresentado na 2ª temporada (em 1966), quando Eddie Munster (Butch Patrick) faz um concurso para conhecer Zombo, sua celebridade favorita da TV.

Na publicação de Zombie, ele compartilhou uma imagem do personagem e escreveu:

“Depois de 56 anos. O homem… O mito… A lenda retorna! O primeiro e único Zombo!”

Confira:

Anteriormente, o cineasta compartilhou novas imagens dos bastidores, destacando a reunião do elenco do reboot.

Confira:

Não deixe de assistir:

Desde que foi anunciado que Zombie estava trabalhando em um adaptação da clássica série para o cinema, os fãs da clássica série de TV ficaram entusiasmados com a proposta.

Mas, quem esperava ver o título nas telonas pode ficar decepcionado…

De acordo com o Comic Book, o cineasta está produzindo o longa em parceria com a Universal Home Entertainment, o que indica que o filme deve estrear no mercado de streaming.

Nos últimos meses, a referida divisão da Universal Pictures tem se concentrado em trazer mais conteúdo original para sua plataforma, a Peacock.

Por conta disso, não será nenhuma surpresa se a nova versão de ‘Os Monstros‘ chegar ao catálogo do serviço de streaming de forma exclusiva.

Ainda sem previsão de estreia, o longa ganhou classificação PG da Motion Picture Association, órgão que regulamenta a faixa etária de filmes e séries nos EUA (via FilmRatings).

Para quem não sabe, o padrão PG é liberado para o público em geral sob orientação de pais e tutores de menores de 13 anos.

A classificação provavelmente será um alívio para os fãs dos personagens, já que eles sempre foram simpáticos e familiares, apesar de seus visuais dignos de Halloween.

Ainda assim, o longa é descrito como uma adaptação com “material macabro e sugestivo para pessoas sensíveis devido a imagens e linguagens assustadoras.”

O elenco também conta com Jeff Daniel Phillips (Herman Munster), Sheri Moon Zombie (Lily Munster), Richard Brake (Dr. Henry Augustus Wolfgang), Daniel Roebuck (Vovô Munster), Jorge Garcia e Catherine Schell (Zoya Krupp, a Cigana Rainha).

Para quem não conhece, a série original teve apenas duas temporadas, exibidas entre 1964 e 1966, totalizando 70 episódios.

A trama acompanha uma típica família trabalhadora de classe média dos subúrbios das grandes cidades, apesar da casa em que moravam se parecer com uma mansão gótica de estilo vitoriano.

O chefe da família é Herman, funcionário de uma funerária, e que possui a aparência clássica do monstro de Frankenstein, muito forte e de mentalidade um pouco lenta e infantil. Ele é casado com a vampira Lily, quem toma todas as dcisões no lar. Assim como ela, o vovô também é um vampiro e se veste como o Conde Drácula.

O filho deles se chama Eddie, um lobisomem mirim ainda na escola. E também há Marilyn, uma adolescente muito bonita que é sobrinha do casal, a única de aparência humana.

Quando ela trazia um pretendente para casa (o que acontecia com frequência), a aparência de Herman os fazia fugir. Ele e Marilyn achavam que isso acontecia por ser ela “muito feia”.

Em 1988, o programa foi renovado sob o título ‘A Família Monstro‘, devido à mudança de estúdio.

Exibida entre 1988 a 1991, a nova série teve 72 episódios e mostrava a rotina da família após ficarem adormecidos por 22 anos por causa de uma experiência malsucedida do vovô.

Obviamente, todo o elenco foi substituído.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS