quinta-feira, março 28, 2024

‘Grey’s Anatomy’: Sara Ramirez desmente que a CBS impediu seu retorno à série; Saiba mais!

Drama nos bastidores! Há alguns meses, Shonda Rhimes declarou que havia tentado fazer com que Sara Ramirez voltasse para ‘Grey’s Anatomy‘ para uma participação especial, mas a CBS havia barrado o retorno da atriz. Agora, através de seu Twitter, Ramirez desmentiu a notícia:

“Só para constar, a CBS não tem sido nada além de graciosa e generosa comigo. Eles estão abertos à possibilidade da Callie retornar! A culpa é da ABC.”

Segundo o TVLine, fontes afirmam que nem a ABC, nem os produtores de Grey’s, procuraram saber sobre a disponibilidade da atriz.

Recentemente, a atriz Ellen Pompeo revelou que pode deixar a série médica após a 16ª temporada. Porém, essa despedida só deve acontecer em 2020.

“Não estou preparada agora para fazer qualquer anúncio formal sobre o meu futuro no programa. Isso é algo que Shonda Rhimes e eu faremos juntas. Mas sinto que contamos a maioria das histórias que podemos contar. Estava animada por voltar a trabalhar com a produtora executiva Krista Vernon novamente, porque começamos a série juntas, então terminar o show juntas parece muito apropriado. Mas sim, estou sentindo que estamos chegando ao fim das histórias que contamos e que podemos dizer. Estou realmente empolgada em fazer algumas coisas novas.”

Em janeiro, Pompeo fez comentários bombásticos sobre sua personagem ter um novo relacionamento.

“A tinta ainda não estava nem seca na documentação [de saída do Patrick] quando eles se apressaram em introduzir um novo interesse amoroso. Eu estava de férias, relaxando, e eles me ligavam tipo ‘o que você acha desse cara? e deste?’, e me mandavam fotos. Eu fiquei tipo ‘Vocês estão de brincadeira comigo? Por que vocês acham que têm que substituir esta pessoa?’ Eu não pude acreditar quão rápido o estúdio e a emissora sentiram que eles deviam arrumar um novo pênis.”

Enquanto isso, a 15ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’ estreia dia 29 de outubro no canal Sony.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS