quinta-feira, abril 18, 2024

Nicolas Cage revela quais filmes o tornaram fã de terror; Confira!

Promovendo o elogiado e violento ‘Mandy‘, em entrevista ao Esquire, Nicolas Cage revelou o que iniciou o seu interesse pelo gênero. Confira:

“Eu passei muito tempo na Inglaterra, e eu comprei uma coleção com todos os filmes de terror da Hammer, e eu assisti cada um deles. Eu comecei a me tornar fã do trabalho de Terence Fisher, responsável por ‘Maldição de Lobisomem’ e ‘Frankenstein e o Monstro do Inferno’. Esses filmes, acredito eu, são muito profundos e não apenas no aspecto terror, mas também no aspecto filosófico.”

Ele continua, “Eu me tornei fã de filmes de terror por causa desses.”

O aclamado terror ‘Mandy‘, dirigido por Panos Cosmatos, foi aplaudido em pé durante sua exibição especial no Festival de Cannes. Além disso, o longa cravou 100% de aprovação entre os críticos especializados no Rotten Tomatos.

Na trama, que se passa em 1983, o astro será Red Miller, um homem atormentado e fragilizado após a morte de sua esposa por uma seita religiosa. Ele decide se vingar do grupo e sai em uma caçada mortal.

Sob a tutela do estúdio Umedia and Piccadilly Pictures, o longa foi exibido recentemente no Festival de Sundance. A data de lançamento em circuito comercial não foi divulgada.

A Universal Pictures irá lançar o longa no Brasil.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS