Em seu perfil do Instagram, o ilustrador Andy Park divulgou uma arte conceitual revelando o design alternativo de Mantis (Pom Klementieff) em ‘Guardiões da galáxia Vol. 2′.

A imagem mostra a personagem com uma aparência mais insectoide, com uma pele amarelada e antenas mais grossas.

Confira:


“Fiz esse design para a Mantis em ‘Guardiões da Galáxia Vol 2‘. Mas, o diretor James Gunn pediu para simplificar sua aparência. Mesmo que eu tenha gostado do visual insectoide, acho que ele tomou a decisão certa. Eu nem sabia que Pom [Klementieff] seria escalada, então eu desenhei um rosto asiático qualquer.”

Para quem não se lembra, Mantis é uma empata capaz de sentir as emoções de quem a toca. Ela foi introduzida na sequência como uma serva do vilão Ego (Kurt Russell) e se tornou bastante popular entre os fãs.

Aproveite para assistir:

Depois disso, ela se uniu aos Guardiões e retornou em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e ‘Ultimato‘.

Lembrando que James Gunn irá retornar ao posto de diretor no próximo filme da franquia.

Há algumas semanas, Karen Gillan, intérprete da Nebulosa, disse ao Yahoo! Entertainment queo cineasta já terminou de escrever o roteiro da sequência e o enredo está incrível.

“Posso dizer que já o li e ele é incrível. Estamos todos animados que James está de volta para completar sua trilogia, porque não seria certo sem ele. É um roteiro maravilhoso, maravilhoso”.

Durante o painel da Comic-Con em Paris, Gillan também comentou que adoraria que o novo filme explorasse melhor a relação entre Nebulosa e Gamora, especialmente agora que Thanos foi derrotado.


“Eu adoraria ver como será a relação entre elas agora que seu pai, a fonte do abuso, não está mais presente. Acredito que seria muito interessante ver se elas conseguem formar uma conexão normal, de irmãs que se amam.”

Vale lembrar que o diretor revelou ao Comic Book que a sequência será a despedida de Rocket nas telonas.

Além disso, ele é o único membro dos Guardiões que ainda não morreu de alguma forma. Groot se sacrificou pela equipe, Gamora foi morta por Thanos, e os outros membros ‘morreram’ no estalar de dedos do vilão.

De qualquer forma, ainda há bastante tempo de planejamento, já que o filme não está programado para a próxima fase da Marvel Studios.

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE