quinta-feira, março 28, 2024

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: Criador descreve Adam Warlock como um ‘Batman cósmico’ da Marvel

Adam Warlock está finalmente chegando ao MCU agora que Will Poulter dará vida ao herói intergaláctico em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3′.

Além dos fãs, o criador do personagem, Jim Starlin, também está bastante animado para vê-lo pela primeira vez em live-action.

Durante uma entrevista para o Comic Book, ele comentou sobre seu entusiasmo e o que espera ver de Warlock nas telonas, comparando-o com o Batman.

“Eu imagino Adam Warlock um pouco mais sombrio do que os Guardiões. Ele é como o Batman cósmico, sabe? Imagino que ele terá poucos diálogos, como uma espécie de Clint Eastwood no espaço, ou algo do tipo. De qualquer forma, tudo depende da história, de como ele será apresentado e para onde vão levá-lo.”

Ele continuou, imaginando o que pode acontecer com o personagem:

“Basicamente, tudo vai se resumir à história que eles querem contar, e Warlock será adaptado de acordo com isso. Parece que ele vai começar como um antagonista dentro do filme dos ‎‎Guardiões. Eles estão colocando Pip, trazendo Eros, quem sabe o que vão fazer adiante? Eles podem até trazer as Joias do Infinito de volta e trabalhar com a Guarda do Infinito.”‎

Como Starlin explicou, as primeiras iterações de Warlock retratavam o personagem como um ser silencioso e de presença marcante e com o mínimo de diálogos.

Tudo isso ajudou a manter o mistério em torno de seus reais objetivos, então seria interessante se seguirem com esse aspecto no MCU, o que daria uma seriedade ao tom humorístico dos Guardiões.

Nos quadrinhos, Warlock foi criado por cientistas para ser o ser humano perfeito, a partir de um projeto da organização ‘Enclave’.

No entanto, após o Quarteto Fantástico investigar as instalações da organização, Adam acabou sendo despertado e foi direto para o espaço, adquirindo todo o conhecimento que poderia obter, tornando-se um herói ligado ao cosmos.

Não deixe de assistir:

Criado numa parceria de Starlin com Stan Lee e Jack Kirby, ele foi introduzido em ‘Fantastic Four’ #66, quadrinho publicado em 1967.

Por enquanto, ainda não se sabe como ele será adaptado na sequência, que permanece rodeada de mistério.

Lembrando que o diretor James Gunn anunciou que as gravações já foram iniciadas.

“Foi uma jornada estranha, comprida e às vezes desafiadora para chegar até aqui, mas os obstáculos ao longo do caminho só tornaram este momento mais feliz. De volta ao set com minha família de Guardiões para nosso primeiro dia de filmagens”, afirmou.

Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ chega aos cinemas em 05 de maio de 2023.

Por enquanto, ainda não se sabe nada oficial sobre a trama.

Mas, em uma recente entrevista ao portal Yahoo, a atriz Karen Gillan, que reprisa seu papel como Nebulosa, revelou o quão impactada ficou ao ler o roteiro da produção.

Gillan deu detalhes de como foi a sua experiência, compartilhando ainda que a atriz Pom Klementieff – que dá vida à Mantis -, se emocionou tanto quanto ela.

Nós lemos o roteiro juntas na mesma sala e então nos olhamos e caímos em lágrimas. Os fãs irão aprender muito mais sobre as personagens que já conhecemos, e em um nível mais profundo”. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS